pré treinamento

5 1 1
                                    

Mikhail chega em frente ao condomínio de Judith, e caminha calmamente em direção ao portão, porém, antes que pudesse se aproximar, o garoto para por alguns instantes. Mikhail lembra que todos os condomínios possuem algum guarda para vigiar quem adentra o local, então seria trabalhoso para o garoto convencer o guarda de que ele era um conhecido de uma das moradoras. Mikhail olha de um lado para o outro, e vendo que o guarda não parecia estar prestando atenção, o garoto simplesmente dá uma pequena volta pela lateral, pulando o muro do condomínio, assim entrando no local sem dificuldades.

Por mais que não fosse comum para o garoto simplesmente invadir um local desses, Mikhail parece não se importar muito com a reação alheia, afinal, seu objetivo atual é apenas um, o apartamento de Judith. Mikhail olha para todos os prédios do condomínio, e então começa a suspirar por não ter memória de qual era o prédio correto. O garoto então se agacha e começa a pensar com todas as suas forças, buscando no fundo de sua cabeça a rota que havia feito até a casa da garota.

Após alguns segundos, um estralo vem na cabeça de Mikhail, e uma pequena memória se manifesta em sua mente. O garoto rapidamente pega um pequeno papel que estava em seu bolso, com um número anotado, e então liga para ele sem pensar muito. Alguns segundos se passam, e então, com uma voz doce e séria ao mesmo tempo, Judith atende.

— Alô? Quem está falando? — Judith pergunta com calma.

— Ah, desculpe, sou eu, o Mikhail — Ao falar isso, o garoto ouve Judith suspirar do outro lado do telefone — Eu não sei em qual dos prédios fica o seu apartamento, então liguei para...

— Número 3, à direita - Judith responde de forma seca — Venha logo, não aguento mais aturar esse-

— Ei! Mikazinho! Vem cá, rápido! Parece que o nosso treinamento envolve zoar a casa dessa idiota aqui! — Yuri grita no telefone, aparentemente, ele havia o pego das mãos de Judith.

— Me devolve! Seu pedaço de mer- *Bep* — A ligação se encerra.

— Eles... Parecem estar se divertindo — Mikhail sorri levemente.

[...]

Mikhail chega em frente a porta do apartamento de Judith, e então, toca a campainha. Alguns segundos se passam, e um silêncio estranho pode ser percebido através da porta. O garoto parecia estar estranhando todo esse silêncio, afinal, tudo parecia bem animado quando ele havia ligado anteriormente. Felizmente, esse silêncio é logo cortado quando Visper tranquilamente abre a porta.

O homem parecia estar com um sorriso calmo, apesar de, ao olhar para trás, Mikhail avistou Judith aplicando um mata leão de Yuri, assim deixando o garoto um pouco assustado. Visper então puxa Mikhail para dentro do apartamento, sem deixar o garoto sequer raciocinar.

— Pessoal! Finalmente podemos começar nosso treinamento! — Visper fala de forma animada, tomando assim a atenção de todos alí.

Algo que Mikhail pode reparar no instante em que botou os pés ali pela segunda vez é que existia mais alguém naquela sala, uma mulher de cabelos alaranjados, aparentemente com a mesma idade de Visper. Além do belo rosto da mulher, outra coisa perceptível era o seu corpo avantajado, similar ao de Alice, porém inferior, por assim dizer.

— Que garoto fofo, igual ao outro! — Rafaela vai em direção a Mikhail, fazendo carinho na cabeça do garoto de forma espontânea.

— Qual é, amor, sabe como eu sou ciumento — Visper fala de forma irônica, mas acaba deixando Mikhail levemente nervoso e envergonhado.

Todos então se reúnem no centro da sala, com Visper se sentando no sofá, com Rafaela grudada ao seu lado. Judith se sentou ao lado do casal, porém de forma mais afastada. Enquanto isso, Yuri e Mikhail ficaram em pé, em frente aos três, quase como se estivessem sendo julgados por aquelas pessoas mais experientes. Mikhail aparentava estar levemente desconfortável, porém, Yuri parecia estar empolgado com toda a situação.

Shizhen: Convivendo com um espírito Onde histórias criam vida. Descubra agora