O demônio de cabelos vermelhos

21 2 1
                                    

Yuri observa com empolgação a garota à sua frente. Seus olhos escarlates possuem um brilho intenso e belo, um brilho que bate de frente até mesmo com o intenso brilho de possessividade no olhar de Sofia. Esmeralda e rubi, como lindas pedras preciosas refletidas uma na outra. Um sorriso sádico e estranhamente alegre surgiu no rosto de Yuri, deixando assim sua aparência mais assustadora e desconfortável.

O céu que estava acima dos dois simplesmente ficou vermelho, mas Sofia não se surpreendeu com isso, nem mesmo Yuri, afinal foi ele quem havia feito isso. Se locomover para a dimensão espiritual é uma ótima forma de lutar sem precisar chamar a atenção de pessoas comuns.

Sofia parecia muito confiante em seu novo poder, e todo o seu foco atual era acabar com a garota de cabelos vermelhos de forma lenta e dolorosa. A garota de cabelos rosados começou a pensar em várias formas de usar seu novo poder, mas mal ela sabia que Yuri já havia pensando em sua estratégia no instante em que percebeu a presença dela.

Yuri puxou de dentro de seu portal uma lança enorme, aparentemente possuindo mais de dois metros, e então partiu em disparada para atacar Sofia. Yuri não precisou de muitos passos para simplesmente cortar o vento ao seu redor, não dando sequer a oportunidade para o cérebro de Sofia processar o que estava acontecendo. O ataque seria certeiro, e iria perfurar a garganta da garota, ao menos esse era o plano original de Yuri.

Mesmo que Sofia não conseguisse acompanhar aquele golpe, Belatriz era aquela que possuía mais controle sobre as correntes, então, se amontoando na região onde o golpe iria acertar, as correntes conseguiram bloquear com uma certa facilidade o ataque. Yuri ficou surpreso com uma defesa tão rápida, assim o rapaz largou a lança e deu um salto para trás, assim pensando em outras formas de atacar. Assim como todas as suas armas, assim que a lança foi usada, ela se desfez em névoa.

Belatriz conseguiu uma boa análise da forma como Yuri atacava ao observar apenas esse ataque. A fantasma era experiente, e possuía uma boa capacidade de observação. Yuri também conseguiu uma boa ideia de como aquele poder funcionava, pelo menos qua do se tratava da arma sobrenatural. O rapaz começou a rir de forma estética.

- Uma corrente que age de forma autônoma! Isso é surpreendente... - Yuri fala com um certo entusiasmo - Mas terá que mostrar bem mais que isso, caso não queira morrer... - Yuri agora invoca dois portais simultaneamente, algo que até então não havia feito.

Os dois portais ficaram em localidades diferentes, um ficou novamente em frente a mão direita de Yuri, mas esse não era surpreendentemente, o que realmente intrigou tanto Sofia quanto Belatriz foi o grande portal que apareceu em frente a Yuri, bloqueando a visão, assim impedindo que qualquer um soubesse o que ele tirou do primeiro portal. Belatriz começou a usar as correntes para se preparar, pois algo estava prestes a sair do segundo portal.

E como foi previsto, do segundo portal saiu algo, ou melhor, alguém. Um espírito maligno com uma aparência estranhamente normal, porém assustadora. A aparência do espírito era similar ao de uma mulher, porém com braços extremamente longos, e também quebrados. Seus braços eram tão longos que se arrastavam pelo chão ao sair do portal. Outra coisa grande eram seus cabelos pretos, que iam até a cintura. Seu rosto é completamente coberto por essa cortina de cabelos, e tudo que era visível de sua face era o brilho azul que seus olhos emitiam.

O espírito logo começou a agir assim que recebeu o comando de Yuri para atacar, e atacar para matar. O espírito e tão usou seus braços longos, erguendo eles para cima, assim os transformando em brocas feitas de ossos, sangue e cartilagem. O espírito começou a correr enquanto gritava de forma estridente em direção a Sofia. A garota não sabia exatamente como reagir a isso, mas Belatriz não se preocupou.

Usando todo o poder das correntes, Belatriz conseguiu amarrar o espírito, e usando o a força tremenda exercida pela arma, não demorou para que o corpo do espírito fosse completamente quebrado devido ao aperto tão forte. O barulho dos ossos quebrando é algo agonizante de se ver normalmente, mas Sofia gostou de ver como aquela fantasma parecia não ter reação ao ver seu corpo sendo completamente despedaçado. E assim a fantasma foi exorcizada, se transformando em névoa logo em seguida.

Shizhen: Convivendo com um espírito Onde histórias criam vida. Descubra agora