Yuri e Mikhail andam juntos em direção a casa de Mikhail após todo o ocorrido no apartamento de Judith. Mikhail parecia um pouco arrependido de ter aceitado a oferta dada por Visper, pois o garoto não tinha nenhuma ideia do que esperar, ainda mais vindo de uma pessoa que ele nem conhecia a poucas horas atrás. Yuri, por outro lado, não demonstrava nenhuma preocupação com relação ao que aconteceu. Apesar de não ter gostado de ter sido zoado por Visper, Yuri pareceu ter gostado de conhecer o jovem.
— Você viu como a Judith parecia brava? Aposto que eles devem estar discutindo até agora! — Yuri fala com um sorrisinho estampado no rosto.
Os dois começam a se lembrar do que aconteceu, vendo a cena de Judith dando um grande castigo em Visper por se intrometer nos assuntos dela. Por sorte, os dois garotos puderam sair antes que também virassem alvo da raiva de Judith. Mikhail dá um suspiro após lembrar de tudo isso, e apenas continua andando junto a Yuri. O garoto parecia um pouco inquieto, como se estivesse com vários pensamentos embaralhados na cabeça.
Yuri percebeu o que estava acontecendo com seu amigo, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, uma sensação estranha passa por seu corpo. Yuri rapidamente começa a focar em sua própria percepção do mundo ao seu redor, apenas para descobrir a causa da sensação, mas sem demonstrar nada para Mikhail.
Os olhos de Yuri rapidamente conseguiram localizar o pequeno rato de cabelos rosas que se escondia aos seus arredores. Aquela aura era extremamente familiar, e não demorou nem sequer um segundo para que Yuri percebesse quem era. Um sorriso estranho se formou no rosto do rapaz, um sorriso que felizmente Mikhail não percebe enquanto caminha.
Rapidamente, Yuri faz um movimento similar a aquele que fez pela manhã, envolvendo o tronco de Mikhail com um de seus braços e erguendo o garoto, como se estivesse segurando um saco de cimento. Mikhail não teve muito tempo para raciocinar o motivo do porquê Yuri estava fazendo aquilo, pois em questão de instantes, Yuri dispara em direção a casa de Mikhail, tentando despistar Sofia, que parecia também se mover em uma velocidade extraordinária.
Cada passo de Yuri parecia fazer o vento ser cortado em frente aos dois garotos, e Mikhail não conseguia mais acreditar no abismo gigantesco que existia entre os dois. Não demorou muito mais do que dois minutos, tal qual antes, para que Yuri chegasse próximo a casa de Mikhail, onde o rapaz desacelerou para que não fosse percebido pela família do garoto. Yuri então soltou Mikhail no chão, e o garoto logo se ajoelhou e vomitou em um pequeno amontoado de grama próximo aos dois.
— Isso! Coma poeira, sua esquisita! — Yuri comemora ao olhar para trás, assim não avistando nenhum sinal de Sofia.
— Que porcaria foi essa, Yuri?! — Mikhail pergunta com raiva enquanto tenta se levantar, apesar de seu corpo ainda estar tremendo devido a velocidade — Minha cabeça está doendo...
— Ah, isso foi... — Yuri pensa por um instante em uma forma de explicar para Mikhail — Foi um teste de resistência! E você passou, só por não ter desmaiado! — Yuri ajuda Mikhail a se recompor enquanto mente de forma orgulhosa.
— Você é muito irresponsável... Caramba... Pelo menos eu cheguei mais cedo que o esperado — Mikhail olha o relógio de seu celular, vendo que ainda podia chegar em casa antes do horário em que seus pais acordam.
— Bom, então a gente se vê segunda, após a sua aula, no apartamento da Judith, pode ser? Eu não vou ter tempo para te buscar de tarde, vai ter que se virar — Yuri fala enquanto começa a caminhar para um caminhão contrário ao de Mikhail.
— Tá bom, até amanhã então — Mikhail se despede de Yuri e vai até sua casa para descansar, afinal, amanhã teria que ir ao cinema com sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shizhen: Convivendo com um espírito
ParanormalMikhail, um adolescente de 15 anos, se vê tendo sua vida mudada após fazer um pacto forçado com uma fantasma sem memórias. A partir desse momento, os dois se aventuram por um mundo novo, com o objetivo de recuperar as memórias da fantasma, e enfim...