Treino de Focus

4 1 0
                                    

Mikhail, logo após todos os acontecimentos do dia passado, teve uma boa noite de sono, sem se preocupar com muitas coisas. A cabeça do garoto parecia leve após todos os acontecimentos no apartamento de Judith, e a única coisa que martelava em sua cabeça foi o momento que teve junto a Sofia anteriormente. Apesar de não ser nenhum tipo de pervertido, Mikhail não pode deixar de se sentir atraído naquele momento. A aparência, a voz, o cheiro, tudo em Sofia era extremamente agradável e estranhamente doce, como algo hipnotizante que iria o arrastar para um mar de ilusão e amor.

Mikhail agarrou seu próprio travesseiro, o abraçando para tentar se livrar desses pensamentos tão perversos. O garoto não se sentia confortável em saber que gostava dessas coisas, apesar de ele perceber que isso é algo natural da própria idade. Pensamentos, como se deitar sobre Alice, em alguns momentos passavam por sua cabeça. É inevitável para Mikhail deixar de pensar sobre todas essas coisas, afinal, está rodeado de pessoas maliciosas. Yuri é outro alvo de alguns pensamentos estranhos do garoto, apesar do próprio Mikhail não conseguir definir o que sente em relação a Yuri.

De todo o modo, Mikhail apenas tenta dormir o mais rápido possível, pois no próximo dia, enfim, ele iria começar seu tão aguardado treinamento com Visper. Se antes o garoto não conseguia controlarmos a ansiedade por algo do gênero, agora ele apenas se manteve entusiasmado de forma controlada, mantendo a calma e também dormindo de forma tranquila.

[...]

A manhã e a tarde do dia seguinte seguiram normalmente, com apenas uma coisa estranha acontecendo. Mikhail, durante o horário de todas as aulas, tentou se encontrar com Sofia para conversar sobre o dia anterior, mas a garota sempre aparentava estar distante, e quando não era isso, ela simplesmente sumia de vista. Mikhail se sentiu um pouco envergonhado, sentindo que provavelmente havia decepcionado Sofia por não ter conseguido completar seu objetivo. O garoto não conseguia negar que teria sido ótimo caso sua irmã não tivesse atrapalhando Sofia, mas ainda se sentia agradecido, pois não sabia se estava preparado para algo assim.

Os sentimentos de Mikhail em relação a Sofia em si eram algo muito misto. Tal qual todas as pessoas em seu ciclo social atualmente, Mikhail não teve tempo suficiente para conhecer a garota melhor, e isso causa um leve incômodo. E ainda havia outro problema em se afeiçoar com Sofia, pois, apesar de não gostar de se sentir como o centro das atenções, Mikhail ainda pensava em como Alice poderia se sentir com tudo isso. A fantasma pode não ter feito nada de mais da última vez, mas mesmo alguém inocente como Mikhail pôde perceber que ciúmes era um dos sentimentos da fantasma.

Ao final das aulas da tarde, logo no portão da saída da escola, uma pessoa conhecida esperava por Mikhail. Atraído olhares alheios devido a sua beleza, e com um icônico sorriso de malícia, Yuri observava o garoto com um sorriso, impressionando todos ao seu redor. Pequenas vozes se questionavam aos fundos: "Ela conhece aquele garoto?", "Eles são um casal?", "Ela é tão fofa e bonita, que inveja", "Comia fácil".

Mikhail apenas conseguiu abaixar a cabeça, sentindo seu rosto ficar vermelho no instante em que Yuri se aproximou. Yuri sabia exatamente o que os outros estavam pensando, então, apenas para provocar, o rapaz segurou na mão de Mikhail e começou a guia-lo até o estádio aonde iriam treinar, assim aumentando ainda mais as conversas sobre a relação de ambos. Mikhail não conseguiu controlar a vergonha que estava sentindo e apenas implorou para que isso acabasse rápido.

Após algum tempo, os dois enfim puderam andar normalmente, mas Yuri estranhamente continuava a segurar a mão de Mikhail. O garoto não achou isso desconfortável, apenas estranho, mas ele não podia reclamar. Não é todo o dia em que se pode andar de mãos dadas com alguém, principalmente alguém como o Yuri, que, apesar de ser muito pessoal em suas intenções, nunca havia demonstrado essa parte mais fofa, apenas andando de mãos dadas, sem falar mais nada.

Shizhen: Convivendo com um espírito Onde histórias criam vida. Descubra agora