Aquela que domina os relâmpagos

30 9 2
                                    

Mikhail e Yuri observam aquela garota de forma mais analítica, ao mesmo tempo que não conseguem deixar de tremer durante alguns momentos, pois a pressão que a aura daquela garota criava era avassaladora. Yuri foi o primeiro a recobrar a própria determinação, assim parando de tremer, e se pondo de frente a todo esse perigo. A conclusão de Yuri é que aquela garota era algum tipo de "caçadora de recompensas", pois ela havia perguntado por um tal "alvo". Mikhail continuava nervoso e assustado, então não conseguiu se concentrar o suficiente para acompanhar Yuri no raciocínio.

Yuri observou a garota de cima a baixo, e logo começou a reparar em alguns detalhes. A lança que portava era sem dúvidas uma arma sobrenatural, porém, alguns detalhes deixaram Yuri levemente intrigado. A lança possuía leves correntes de eletricidade percorrendo ao seu redor, e isso indicava uma coisa que Yuri temia. Aquela garota de cabelos roxos era capaz de usar a arma sobrenatural e a liberação de memórias simultaneamente, o que poderia ser um baita problema.

Yuri então deu um sorriso confiante, e logo começou a desejar mais informações. O garoto deu alguns passos e se pôs a poucos metros de distância da garota, assim fazendo com que ambos se encararem. Os olhos roxos e vazios da garota se mantinham presos nos belos olhos vermelhos de Yuri. Ambos exalavam um certo desejo de caça, algo que assustou um pouco Mikhail.

Alice, naquele momento, decidiu conversar com Mikhail internamente, assim não precisando se manifestar.

— "Você tem alguma ideia de quem ela possa ser?" — Alice pergunta, percebendo que também está sentindo um grande medo percorrer por seu corpo inexistente.

— Nenhuma, mas acho que o Yuri já deve saber de alguma coisa — Mikhail responde enquanto tenta superar o medo que estava sentindo.

— "Eu... Mikhail, eu estou com medo..." — Alice fala de forma relutante, mas Mikhail não fica irritado, ou sequer frustrado quanto a esse fato.

— Eu também estou, então vamos ter cuidado, entendido? — Ao ouvir essas palavras, Alice se sente mais tranquila, apesar de ser algo rápido

Yuri e a garota continuam se encarando de forma ameaçadora, mas Yuri demonstrava mais confiança e arrogância que a garota. Apesar de serem diferentes em questão de estabilidade mental, ambos já têm em mente seus objetivos.

— Perguntar a uma pessoa se ela é seu "alvo" é uma péssima ideia, e se nós dissermos que não somos? — Yuri fala de forma provocativa, mas a garota não parece se irritar muito.

— É só para dar impacto, mas enfim, eu estou procurando um garoto que fez contrato com uma fantasma recentemente, e suponho que seja um de vocês dois — A garota fala com calma, mas essas palavras foram suficientes para deixar Yuri e Mikhail nervosos.

— Ah, parece que você se enganou, não tem ninguém assim por aqui — Yuri mente enquanto pensa em outra forma de escapar da situação.

— Errado, eu tenho total certeza de que aquele garoto bem ali é essa pessoa que estou procurando — A garota aponta sua lança em direção a Mikhail, fazendo o garoto suar frio.

— Claro que não! Você obviamente está equivocada! — Yuri tenta disfarçar o nervosismo que estava sentindo.

— Ah, você jura? Até hoje nunca errei na dedução de um alvo, será que agora é a primeira vez? — A garota fala de forma irônica, devolvendo a provocação que Yuri havia feito anteriormente.

— Droga... Ao menos nos diga seu nome, antes de qualquer coisa — Yuri está tentando enrolar a garota por algum tempo.

— Judith, e o sobrenome não é da sua conta — Judith fala enquanto se prepara para encerrar toda aquela enrolação.

Shizhen: Convivendo com um espírito Onde histórias criam vida. Descubra agora