Ao final das aulas do dia, Mikhail já conseguia andar novamente, mas Samuel e Juh ficaram zoando com a cara do garoto por mais alguns minutos, e Giordan continuou a se preocupar com o estado de Mika, mesmo após duas horas. Felizmente, não demorou muito para que todos continuassem o dia como se nada tivesse acontecido, ao menos até o final das aulas do dia. "Todos", com exceção de Sofia, que após voltar do banheiro, ficou encarando Mikhail durante todas as aulas.
Após tanto tempo, e um dia estressante, Mikhail enfim sente que pode descansar no caminho até sua casa. O garoto então se despede de seus amigos e começa a caminhar tranquilamente em direção a sua casa. Infelizmente, Alice não se manifestou novamente. O fato da fantasma não dar nenhum sinal após tudo deixa Mikhail muito triste, pois agora sua cabeça estava preenchida com a ideia de ter chateado Alice.
Mikhail então sai da escola com esse fato martelando em sua cabeça, deixando a caminhada, que antes seria tranquila, muito melancólica. Ao menos seria, até que alguém segura Mikhail pelo ombro na metade do caminho até sua casa. O garoto olhou para trás rapidamente, e então observou atentamente a garota que estava atrás de si, ou melhor dizendo, o garoto.
— Eae, sentiu minha falta, não sentiu? — Yuri pergunta com um sorriso brincalhão enquanto segurava Mikhail pelo ombro.
— Y-Yuri?! O que você está fazendo aqui? — Mikhail parecia surpreso com esse encontro inesperado.
— Aí aí, meu caro Mikhail, eu senti aquela sua liberação de energia lá da casa do caralho. Me fala, você endoidou? — Yuri pergunta com seu clássico tom de deboche.
— Eu não tenho culpa... Foi aquele golpe da Judith que fez isso! — Mikhail tenta se defender, mas Yuri continua com sua expressão debochada.
— Enfim, só por garantia, vou te acompanhar até em casa. Acho que tem alguns fantasmas que vão querer esse corpinho bonito — Yuri provoca Mikhail, como já fez anteriormente, assim ocasionando no rosto do garoto ficando vermelho de vergonha.
— Você devia parar de ser assim... — Mikhail voltou ao seu trajeto, agora acompanhado por Yuri.
— Fala sério, você deveria agradecer por ter alguém como eu ao seu lado, poucos têm a honra de andar ao lado desse rostinho lindo — Yuri, como de costume, começa a se gabar.
— Deveria estar andando com gente mais interessante do que eu então — Mikhail afirma, tentando se rebaixar um pouco.
— Agora quem deveria parar de ser assim é você, sinceramente, você é um cara bem legal — Yuri passa suas mãos pelos cabelos do garoto — Se você se rebaixar assim de novo, eu vou te bater!
— ... Tá bom.
— Enfim, indo para um assunto mais interessante, você viu o filme do John Wick 4? — Yuri decide pegar algum assunto mais descontraído.
— Minha família quer assistir, vamos comprar ingressos para uma sessão nesse fim de semana — Mikhail comenta com um sorriso.
— Acho impressionante como os filmes só melhoraram com o passar do tempo! Falando nisso, "Nobody" foi sem dúvidas incrível, eu amo aquela cena do ônibus! — Yuri fala com empolgação, ele realmente adora filmes.
— Realmente, talvez esse novo filme supere ele! — Mikhail fala, também empolgado com o filme.
— Outra coisa que vai lançar nesse mês é aquele filme de Kimetsu, igual ao que aconteceu com o Mugen Train. Sinceramente, eu não estou tão empolgado com esse novo arco — Yuri fala de forma um pouco mais decepcionada.
— Ah, eu gostei muito da segunda temporada. Claro, a história não é lá essas coisas, mas eu gosto como os poderes são criativos, e as lutas sempre são bem emocionantes — Mikhail fala com um sorriso.
— Tipo, eu também curto um pouco da trama, mas eu li o mangá e sei que não tem desenvolvimento nenhum, é só luta e mais luta. Não é como se eu estivesse querendo um Hunter x Hunter da vida, mas sabe? Podia ser melhor — Yuri fala em um tom frustrado.
— De qualquer forma, você parece ser bem exigente — Mikhail dá uma leve risada.
— Vai cagar! Eu apenas tenho bom gosto! — Yuri parecia não querer admitir que podia ter algum defeito — Ah, já ia esquecendo, como a Alice está? Com aquele gasto de energia ela deve ter ficado bem cansada — Ao pergunta isso, Yuri percebe o olhar de Mikhail ficar mais triste.
— Ah, é isso... Ela está cansada agora, só isso! — Mikhail fala com um sorriso falso, e Yuri, apesar de ter percebido, não falou nada.
Um silêncio desconfortável se instaurou durante alguns segundos, e antes que Yuri pudesse puxar outro assunto, uma sensação estranha passou por sua espinha. Yuri rapidamente se vira para trás, e Mikhail achou aquilo muito estranho.
— Yuri? — Mikhail parece preocupado com o comportamento de Yuri.
— Eu tenho que fazer uma coisinha, pode ir na frente — Yuri apenas dá seu icônico sorriso, e então acena para Mikhail.
Mikhail, apesar de ainda estranhar o comportamento de Yuri, decide seguir a indicação e ir até sua casa sozinho. Yuri ficou feliz pelo fato de Mikhail conseguir confiar nele a esse ponto, mas isso não era o mais importante nesse momento, Yuri teve seu foco completamente tomado por um pequeno rato que se escondia pelos cantos.
— Pode sair daí, eu estou te vendo — Yuri fala enquanto olha para trás. Aparentemente ele está falando sozinho — Seguir pessoas é algo bem incômodo, sabia?
Ao falar essas palavras, as suspeitas de Yuri se revelam como verdadeiras, e a pessoa que estava os seguindo se revela. Com cabelos rosas e olhos verdes, com uma expressão de possessividade estampada, Sofia sai de onde estava se escondendo, e observa atentamente Yuri. O rapaz parecia tranquilo na presença da garota, e apenas a encarou de forma arrogante.
— Minha nossa, fui descoberta... Bom, de qualquer forma, meu objetivo era sumir com você — Sofia afirma enquanto começa a emanar uma intensa sede por sangue.
— Por que está atrás de mim? — Yuri não parecia preocupado, e seu interesse era mais focado nas respostas.
— Não é de você quem estou atrás, mas preciso te eliminar. Eu odeio concorrência, sabe? — Ao ouvir Sofia falar isso, Yuri simplesmente começa a rir.
— Ora ora, temos uma yandere aqui! Não é à toa que você se parece com a Yuno de Mirai Nikki! — Yuri começa a tirar sarro de Sofia, mas a garota ainda permanecia com sua intensão assassina inabalável.
— Vamos parar de conversa — De repente, um amontoado de névoa se forma ao redor de Sofia, e um conjunto de correntes aparecem em sua mão.
— Ué, eu jurava que O Giordan e o Mika eram os únicos geteilt daquela escola... — Yuri começou a ter algumas dúvidas.
— Eu sou nova... Enfim, aproveite para dizer suas últimas palavras enquanto ainda tem tempo — As correntes começam a flutuar ao redor de Sofia, assim fazendo Yuri sorrir com empolgação.
— Garota, eu quem deveria estar falando isso! — Yuri abre sua mão e um portal aparece em frente a ela — Eu posso ter perdido para uma garota hoje cedo... Mas sabe, contra você...
"Eu irei vencer!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shizhen: Convivendo com um espírito
ParanormalMikhail, um adolescente de 15 anos, se vê tendo sua vida mudada após fazer um pacto forçado com uma fantasma sem memórias. A partir desse momento, os dois se aventuram por um mundo novo, com o objetivo de recuperar as memórias da fantasma, e enfim...