O lobo e o espantalho

2 2 0
                                    

"Eu costumava criar em minha cabeça a ideia de que tudo sairia bem, contanto que eu continuasse a me manter na linha, sem expor o que sou".

"Trabalho, estudos, e até coisas ocasionais do meu dia, tudo isso se tornou tão chato".

"Ver essas pessoas passando pela rua, essas mulheres se exibindo, esses homens se vangloriando, todos eles, sem exceção, são escórias".

"Eu me mantive na linha, me enturmei, mantive minha verdadeira essência trancafiada, e logo tudo parecia correr para um caminho bom".

"Então como caralhos eu fui acabar assim?"

Klaus reflete enquanto observa a jovem garota de cabelos roxos à sua frente, com uma aura de ameaça ao seu redor.

[Duas horas antes]

— Então, Judith, tenho uma nova missão para você — Visper fala enquanto está sentado no sofá da sala de Judith.

— Só agora? Esse mês tá meio fraco... — Judith fala com algumas certas dúvidas, mas decide apenas ouvir a missão que lhe seria dada.

— Bom, pode-se dizer que essa falta de casos se deve ao exame que vai ocorrer daqui a alguns dias — Ao falar isso, Judith parece entender um pouco melhor as razões por trás dessa falta de emoção — Vocês sabem como a firma gosta de capturar espíritos para usar no exame.

— Realmente, mas enfim, qual vai ser o caso dessa vez? — Judith espera pela resposta, mas de repente, Takeshi se manifesta ao lado da garota.

— Que seja algo minimamente divertido, mas pouco trabalhoso! — Takeshi fala de forma um pouco entendida.

— O alvo de vocês hoje é um grupo de cinco espíritos de nível 1 — Ao falar isso, Judith rapidamente se espanta, e Takeshi tem uma reação parecida, arregalando os olhos.

— De nível 1?! Fala sério, e tinha que ser logo cinco? Dois era até aceitável... — Judith começou a ficar um pouco frustrada com essa missão.

— Pare de ter medo, Judith! A gente consegue lidar com esses espíritos tranquilamente! — Takeshi afirma enquanto tenta esconder o nervosismo com toda a situação.

— Hehe, não precisam ficar assim, espíritos de nível 1 podem ser muito mais fortes que os de nível 0, mas não será nada extremamente complicado! — Visper tenta motivar a dupla, mas no fim acaba apenas recendo olhares de reprovação.

— Você lida com espíritos de nível 3, obviamente para você será mais fácil! — Judith ainda parecia um pouco nervosa, mas logo Visper dá alguns tapinhas na cabeça da jovem, para dar um pouco de coragem.

— Vamos lá, confio em vocês dois para fazerem isso... E você perdeu a moral depois de levar um soco do Yuri — Visper volta a suas táticas provocativas que, como sempre, foram extremamente eficientes.

— Seu merda, ela não apanhou! — Takeshi tenta defender Judith.

— Você fala isso apenas para não receber a culpa da surra que levaram também! — Visper continua a provocar.

— A gente vai fazer essa porra de missão, e quando voltamos, vamos esfregar na sua cara! — Judith, com raiva, troca de roupa para seu visual normal, e logo após isso, bate a porta de seu apartamento, deixando Visper contente com a empolgação da garota.

Alguns minutos após sair, Judith volta com o rabo entre as pernas, com um olhar se estresse e vergonha.

— Esqueci meu celular... — Judith rapidamente pega o aparelho, e antes de sair, pede algo a Visper — Ah, me leva para o local? Tô com preguiça de andar.

Shizhen: Convivendo com um espírito Onde histórias criam vida. Descubra agora