VIII

315 28 3
                                    

Yui: Você é doido..

-----------------------------------------------------------------

Yui pov off:

Aizawa pov:

Quando eu e a Yui chegamos na U.A.. fui até a sala do diretor conversar com ele sobre ela. Pedir a autorização, enquanto isso a deixei na sala dos professores... Quando cheguei, já autorizado pelo diretor para deixar a Yui na escola por hoje, vi ela e o Mic conversando.. senti um.. aperto no peito...

Mic: HEY Shota!! Eai, a Yui vai poder ficar.. - Disse ele com sua alegria de sempre..

Aizawa: Hm.. sim. Falei com o diretor e ele permitiu.

Mic: Que bom!! Aliás, você tem que dar aula agora, não? Pode ir lá! Eu fico com ela.

Aizawa: Ela vem comigo...

Yui: Eu vou?..

Aizawa: Vai. - Eu disse num tom autoritário.. não sabia oque estava acontecendo comigo, eu queria ficar com Yui o mais perto possível de mim.. e o mais longe possível só Mic.. - Vem. Como o Mic disse, tenho que dar aula agora, vem comigo.

Yui: Tudo bem então.. - Ela disse se levantando da cadeira.. Mic colocou a mão na cintura dela, a virando para ele e ela colocou as mãos em seus ombros, ficando na ponta dos pés e dando um beijinho na bochecha dele, que ele retribui na bochecha da mesma... - Até, Mic!! - Disse ela sorrindo, logo se separan de Mic e acenando enquanto saíamos da sala...

Eu não me senti nenhum pouco confortável com aquela situação.. senti um.. aperto no peito e um frio na barriga... Foi estranho.. não deve ser nada, eu devo estar ficando louco.

Eu e a Yui seguimos até a sala, os corredores vazios já que todos os alunos estavam em sala, provavelmente esperando os professores. A U.A. exigia que os alunos estivessem nas salas 10 minutos antes das aulas começarem.

Quando eu fui abrir a porta da sala, vi Yui meio apreensiva...

Aizawa: Tá tudo bem?..

Yui: T-to sim.. - Ela disse meio nervosa.. claro que não estava nada bem.

Aizawa: Não precisa ficar apreensiva.. você já conhece eles, bom.. eu acho. Se quiser, pode segurar minha mão... - Eu disse erguendo a mão, que ela não hesitou de segurar.. eu quase deixei um sorrisinho bobo aparecer mas me controlei.

Logo adentramos a sala, Yui segurava com força minha mão...

Aizawa: Bom dia a todos.. hoje teremos uma convidada para aula. Devem se lembrar dela.. é a Yui. - Eu disse enquanto segurava forte a mão dela...

Mina: É a filha do All Might né?! - Disse ela animada..

Aizawa: Uhum. Agora. Yui, tudo bem se sentar numa dar carteiras vazias ou prefere ficar na minha mesa?... - Eu disse de forma delicada..

Yui: Tanto faz... - Disse ela meio envergonhada ainda...

Mineta: S-SENTA AQUI DO MEU LADO!! - Disse ele de forma pervertida e abusiva.. eu logo cortei a linha dele...

A disputa | Yui × Aizawa Shota × Hizashi Yamada Onde histórias criam vida. Descubra agora