XX

313 17 1
                                    

-----------------------------------------------------------------

Era por volta das 6 da manhã quando a Yui acordou, eu acabei virando a noite trabalhando e nem me dei conta do horário...

Yui: Mic.. porque tá mechendo no computador ainda?.. é pra dormir...

Mic: Hm.. desculpa meu bem.. acabei perdendo a noção do tempo... Bom dia. - Eu disse dando um selinho nela.. incrívelnente eu nunca vi ela com bafo...

Yui: Dá aula na U.A. hoje?..

Mic: Tenho sim.. quer vir junto?...

Yui: Meu pai vai brigar, denovo...

Mic: Relaxa.. ele fez uma viagem com o Midoriya... Você não tá sabendo não?..

Yui: Não.. - Ela disse parecendo moadinha, logo me abraçando... - Mic.. porque meu pai prefere o Izuku ao invés de mim?..

Mic: - Puts.. ela havia trocado num assunto muito sensível.. ou melhor, eu né... - Seu pai não prefere ele.. ele só.. não deve saber expressar oque sente...

Yui: Hm... Talvez...

Mic: Fica tranquila, tabom?.. tô aqui com você, princesa... - Eu disse acariciando seus cabelos...

Yui: Brigado Mic...

Mic: Imagina, anjinho...

Era umas 8 da manhã quando estávamos saindo da casa da Yui, graças a Deus eu a fiz esquecer do assunto do pai dela e também o fato de que eu não dormir nada...

Chegando na U.A. fomos a sala dos professores, onde a Yui ficou conversando com alguns deles..

Mic: Tô indo dar aula guys!! Até depois!!! - Eu disse olhando mais para Yui, com um sorrisinho e quando ela retribuiu eu dei uma piscadela a ela...

Mic pov off:

Yui on:

Depois que todos os professores foram dar aula, eu fiquei meio preocupada, eu ainda não havia visto o Aizawa.. então fui mandar mensagem a ele.

- Oioii?! Cadê você??

Oi. Estou na academia. Porque? -

- Se tá brincando cmg, né? Eu tô aqui na academia. O Mic me trouxe. Não te vi chegar.

Yui.. -
Foto: -

- ATTTT, ERA ESSA ACADEMIA

Tonta. -
Tenho aulas mais tarde hoje. Aproveitei e vim. -

- Tá mó lindão viu.
- Tamanho na peça 🥰
- É de tocar o coração.

Você já teve essa "peça". Tocou seu coração?-

- Por pouco não toca, mas arrombou meu útero 😍

Fica tranquila. Quando chegamos em casa eu faço tocar seu coração. -

- Precisa não viu meu diliça 😍😍
- Olha.. não briga comigo não... Mas eu e o Mic já fizemos onti... 🥺🥺

👍🏻-

- Se tá bravo?

Não. Porque eu estaria? -

- Se tá demorando mto pra responder. E você nem emoji usa.

A disputa | Yui × Aizawa Shota × Hizashi Yamada Onde histórias criam vida. Descubra agora