(2 de janeiro - 14:32)
All Might: Vamos Yui!! Desce logo!! - Disse ele na cozinha.
Yui: Tô indo!! - Disse a garota descendo as escadas, indo até a cozinha. - Oque queria conversar comigo, pai? - Disse ela se sentando na mesa.
All Might: Lembra que eu lhe disse que começaria a trabalhar na U.A. futuramente?
Yui: Ah sim.. claro. Porque?
All Might: Bom.. amanhã eu iniciarei lá. E você compreende que vai ter que ficar sozinha em casa, não é? - Disse erguendo a sombrancelha.
Yui: Sei sim. Qual o problema nisso? - Disse a garota confusa.
All Might: Teremos que estabelecer regras-
Yui: Mais?! - Disse ela após interromper seu pai.
All Might: Yui!! Oque conversamos sobre não me interromper?! Tenha modos! - Disse ele dando um leve "sermão" nela. - Olha, filha. Você não vai poder trazer ninguém aqui. Absolutamente ninguém!!
Yui: E quem você acha que eu traria? Sabe que não tenho amigos.
All Might: Isso não vem ao caso, apenas entenda. Não traga ninguém e não abra a porta a ninguém, de preferência, finja que não está em casa, fique em seu quarto. Tabom?..
Yui: - A garota respirou fundo - Claro.. pai.
All Might: - Deu um leve sorrisinho - Que bom filha.. fico feliz que entenda. - O mesmo se levantou. - Vou ir resolver algumas coisas na cidade, tudo bem? Deseja que eu compre algo para você lá?
Yui: Ah sim. Tintas novas porfavor. Da mea marca da última vez. E também uns quadro, tanto faz o tamanho. - Disse ela também se levantando da mesa.
All Might: Tudo bem filhota, volto tarde hoje, se cuida. - Disse ele dando um leve tapinha na cabeça da garota e indo até a porta.
Yui: Tchau... - Foi a última coisa que ela disse, após seu pai sair de casa.
Um "finalmente sozinha"? Não para Yui, após anos e anos sozinhas, isso se tornou algo chato e entediante... Naquele dia, sua tarde literalmente se resumiu a se dopar de remédios e ficar deitada na cama.. quando seu pai chegou, já era tarde, ele apenas verificou sua filha e foi ao seu quarto...
(No dia seguinte)
Já era 10:43 a.m. quando Yui acordou, seu pai já não estava em casa, já que começou a dar aulas na U.A.
A garota fez sua higiene pessoal e desceu na sala, quando chegou na cozinha, viu umas sacolas no canto, quando se aproximou havia um bilhete "Bom dia minha pombinha!! Quando cheguei você já estava dormindo, então deixei seus materiais aqui! Se cuida docinho!!! - Com carinho, papai!"
A garota não pode deixar de dar um sorrisinho e pegar as sacolas, indo para o quintal, onde na varanda, era seu "estúdio" de artes. Ela montou tudo e viu os produtos que seu pai havia lhe dado, tudo da melhor e boa qualidade.
Sua tarde se resumiu em literalmente pintar o dia todo.. reproduzir quadro de seus artistas favoritos, como Van Gogh, Pablo Picasso, Claude Monet e entre outros..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A disputa | Yui × Aizawa Shota × Hizashi Yamada
FanfictionYui era uma garota.. bom, não podemos dizer comum. Ela era a filha de All Might, que tinha de se manter no sigilo pela sua própria proteção. Oque a fez crescer.. sem amigos. Sua única companhia era seu pai, Toshinori Yagi. Mas, um dia ele não poderi...