XXIII

251 16 10
                                    

Mic pov:

Mic: Vai logo Yui!! - Eu disse de fora do provador.. já ansioso para ver como ela ficaria com o vestido...

Yui: N-Nao!! Eu não gostei!!!

Aizawa: Yui.. sai logo, escolhemos outro se quiser.. mas tenho certeza que você deve estar linda...

Yui: T-Ta bom... - Ela disse saindo do provador.. eu fiquei de queixo caído, assim como Aizawa que só faltava babar..

Ela tinha um leve rubor no fofo...

Yui: Eu não gostei.. minha coxa fica muito a mostra e-..

Mic: E você tá perfeita.. - Eu a interrompi..

Aizawa: Se não se sentir confortável, podemos pegar outro mas.. você tá maravilhosa nele...

Yui: Hm.. vocês tem certeza?..

Mic: Claro que sim, pequena... Vem aqui... - Eu disse me levantando e erguendo as mãos e logo ela veio, me segurando as mãos.. eu logo a beijei na testa...

Mic: Vamos?..

Yui: Uhum...

Logo partimos até a confraternização, no Uber, a Yui ficou sentada no banco de trás com Aizawa, ela estava deitadinha nele enquanto ele lhe acariciava os cabelos.. provavelmente dizendo frases de conforto... Eles eram fofos juntos mas.. eu sentia um certo ciúmes...

Mic pov off:

Yui on:

Assim que chegamos na confraternização, eles ficavam próximos a mim e nos entramos.. tinham muitos heróis... Nós sentamos num mesa e logo veio alguns heróis, que cumprimentaram-nos...

Quando a Midnight veio, só faltava ela explodir de felicidade..

Midnight: YUI!!! Oi minha linda!! Tudo bem com você? - Disse ela me cumprimentando, pela primeira vez naquela festa eu sorri...

Yui: Oi!! Tô bem e você?..

Midnight: Tô bem também! Vejo que vocês finalmente assumiram hein.. - Disse ela rindo, o que fez nos três corar... - Enfim.. vem comigo Yui!! Quero ir no bar!! - Disse ela pegando minha mão e puxando, eu logo a segui...

Agora estávamos no bar, ela bebia muito e eu apenas conversava com ela...

Logo senti uma mão na minha cintura e um leve selar o pescoço, que me fez arrepiar, quando olhei...

Yui: Hawks!! - Eu disse sorrindo e o abraçando..

Hawks: Oi, pequena!! Oque você faz aqui?!

Midnight: Ela veio de parzinho- digo.. triozinho com o Aizawa e o Hizashi...

Hawks: Jura?.. - Disse ele me olhando com um sorriso de "já sabia.." que me fez rir...

Hawks: Desencalhou?..

Yui: Um pouco...

Hawks: Enfim.. quer ir nos fundos comigo?..

Yui: Hawks... Tem muita mulher aqui nesse lugar, e eu já sou comprometida... - Eu disse separando o abraço e me sentando denovo, ele logo se sentou ao meu lado.

Hawks: Eu sei eu sei.. mas eu quero você... Vai.. só uns beijinhos...

Yui: Hawks!!

Hawks: Parei parei.. - Disse ele rindo de leve...

Nós ficamos conversando por um bom tempo, até o Aizawa e o Mic se aproximarem, pareciam até enciumados...

Mic: Yui.. vai demorar muito?..

A disputa | Yui × Aizawa Shota × Hizashi Yamada Onde histórias criam vida. Descubra agora