XXVI

217 14 21
                                    

Acabou que devido a escala, eu passei para a próxima luta de cara. Nem me apeguei para saber quem era, mas quando fui chamada na arena, porque o Midoriya estava lá?..

-----------------------------------------------------------------

Logo meus nervos afloraram.. eu fui andando lentamente até a arena fiquei de frente a arena.. ele ergueu a mão, estava trêmula...

Eu apenas o encarava com puro ódio...

Mic: CUMPRIMENTEM-SE E VÃO PARA OS LADOS DA ARENA!!! - Ele disse extasiado...

Eu me apertei a mão do Izuku e logo larguei, indo para meu lado da arena e ele também, assim que o gongo soou.. o ginásio todo ficou mudo...

Yui pov off:

Aizawa on:

Eu olhava lá de cima, ao lado do Mic, apesar de termos que ter uma opinião neutra, não favorecer aos alunos, estávamos extremamente preocupados com ambas as partes, era nítido o ódio da Yui pelo Midoriya.. porém eu também me preocupava com ela, o garoto não era qualquer um.. nos sabíamos que ele foi o escolhido do All Might...

Deku: Yui, vamos fazer uma luta justa e-..

Yui: Porque você não cala a porra da boca?..  Você é tão irritante...

Deku: - Ele ficou mudo, a Yui começou a andar lentamente em sua direção. Todos estavam paralisados, mas porque?! Ninguém conseguia se mecher...

Yui: Você arruinou a minha vida... Tomou a MINHA chance..

Deku: Do que você está falando?...

Yui: Você sabe bem... Por culpa sua, meu pai já não é mais o mesmo comigo, desde que você apareceu, as coisas só pioraram... VOCÊ TEM NOÇÃO QUE ME LEVOU ANOS, ANOS PARA ME "RECONCILIAR" COM ELE?!?! MAS AÍ VOCE VEM E ROUBA TUDO DE MIM!!! - A Yui de fato estava saindo de controle...

Yui: Agora.. eu finalmente vou poder provar, eu vou provar para todos, que eu serei o próximo símbolo da paz. - A ambição do qual a Yui não tinha, surgiu do nada.. tudo pelo ciúmes e raiva pelo Midoriya...

Yui: Esse é o seu sonho não é?! - Disse ela com um sorriso o pegando pelo colarinho... - Qual seria a sua cara, se eu arruinasse a porra da sua vida?..

Logo o Midoriya segurou o pulso dela e seu ombro, aplicando uma manobra na mesma, que conseguiu cair com os pés no chão e puxar Izuku, para baixo, logo indo dar uma chave nele, mas o garoto usou sua individualidade, jogando Yui para longe com a incrível onda de ar, ela se segurou raspando os pés e mãos no chão para não sair da linha...

Yui: Então.. esse é o poderzinho da vez?... Que inútil.

Logo a Yui avançou no Izuku, não havíamos treinado aquilo, e pela cara que o Hawks fez, ele também não a treinou para aquilo..

A luta estava acirrada demais, a Yui era outra pessoa..

A Yui estava toda machucada, tossindo sangue.. ela se levantou...

Yui: Chega.

Logo, todo o arredor ficou estanho, a sensação, o clima e.. logo a realidade começou a se distorcer... O Izuku acabou caindo por falta de equilíbrio, a Yui se aproximou dele, quando uma espécie de katana apareceu em sua mão, ela tinha uma habilidade de outro nível, mesmo sem nunca ter manuseado uma...

Aizawa pov off:

Yui on:

Eu não sabia ao certo Oque estava fazendo, mas estava a um passo, de matar o Midoriya.

A disputa | Yui × Aizawa Shota × Hizashi Yamada Onde histórias criam vida. Descubra agora