IX

313 27 13
                                    

Yui: Seu bobo!! - Eu disse rindo, junto dele que me abraçava...

-----------------------------------------------------------------

Quando o sinal tocou, Mic me acompanhou até a sala de aula denovo, quando chegamos, Aizawa já estava dando aula.. então achamos melhor não atrapalhar, ou seja.. fiquei na sala dos professores junto do Mic enquanto conversávamos... Nem notei o tempo passar, apenas vi Aizawa chegando..

Aizawa: Yui?.. então você está aí... Os alunos estão treinando combate físico. Lembra que eu disse que lhe ensinaria auto defesa?.. quer vir?.. - Disse ele apoiado na porta..

Yui: Uhum! - Eu disse me levantando com um sorrisinho...

Mic: Eu vou junto! Quero ver. - Disse ele se levantando também e vindo conosco.

Durante o caminho até o campo, Aizawa me explicava as coisas, quando chegamos, os alunos estavam em duplas treinando e fazendo exercícios, Mic se sentou num banco e ficou lá...

Aizawa: Vem aqui... - Disse ele e eu apenas fui, ele usava uma regata preta e um shorts meio largo, ele e eu estávamos descalços sobre aquele tatame e ele amarrou o cabelo.. - Não acha melhor trocar de roupa?..

Yui: Eu não trouxe nenhuma.. não esperava que você fosse me trazer aqui né..

Aizawa: Vamos lá no vestuário.. eu te empresto uma roupa...

Eu apenas fui com ele, não tinha nada a questionar de qualquer maneira..

Quando chegamos lá, ele me emprestou uma roupa e saiu...

Quando voltei ao tatame, vi ele me encarando meio estranho, mas de forma positiva..

Eu usava um shorts largo dele, que ficava quase no meu joelho e uma camiseta de manga longa, era para ser justa mas não ficava muito devido ao tamanho.. até que fiquei fofa...

Eu tinha leve rubor enquanto voltava ao tatame.. ele notou isso e riu de leve...

Aizawa: Que foi?..

Yui: Ainda pergunta?..

Aizawa: Ah para.. você ficou fofa... - Disse e colocando a mão na minha cabeça e dando um leve carinho...

Yui: Aham.. sei. Vamo começar logo isso!

Aizawa: Certo certo...

Acabou que ele ficou algumas horas me ensinando e pediu para o Mic levar os alunos de volta para a sala... Eu já estava morta.. ele foi me mostrar como deitar alguém, quando ele foi me derrubar no chão, eu apenas fechei os olhos descansando enquanto ele segurava meu corpo só pela roupa.. ele riu um pouco...

Aizawa: Mas já tá cansada?!..

Yui: Oque que você acha?!

Aizawa: Nossa, tá bravinha hein... Vem cá... - Disse e me ajudando a ficar de pé.. segurando meu corpo próximo ao dele... - Você tá toda suada..

Yui: Shiu.. você tá pior que eu...

Aizawa: - Ele riu de leve.. - Vem.. vou te levar pro vestuário e você toma um banho...

Minha expressão se animou na hora e eu já saí correndo ao vestuário..

Yui pov off:

Aizawa pov:

Ela parecia bem animada para ir tomar banho, não era de se estranhar, havíamos ficado praticamente a tarde toda treinando.. ela não estava acostumada a isso... Mas eu confesso, ela luta muito bem.. se aquela hora, o chute dela tivesse pego no meu rosto, acho que ficaria marcado por dias...

A disputa | Yui × Aizawa Shota × Hizashi Yamada Onde histórias criam vida. Descubra agora