XXV

259 10 18
                                    

Era por volta das uma manhã..

Girl 1: Aí que raiva!! Porque o Present Mic estava com aquela garota?! Ela nem era tão bonita e gostosa assim!

Girl 2: Pois é!! Oque será que eles tem?.. ela parece muito com aquela da TV...

Girl 3: Mas ele deve estar brincando naquela entrevista...

Girl 4: O impressionante foi o Eraserhead ter beijado ela...

Girl 2: Esqueçam isso garotas!!!-

Girl 1: Calma.. aquele não é o carro só Present Mic?!

Girl 3: Sim!! Vamos lá ver!!!

Logo que elas se aproximaram, viram o carro balançando um pouco, quando foram ver o vidro, se depararam com uma cena.. peculiar...

Girl 3: Que merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Girl 3: Que merda.. é essa... - Disse ela baixinho, que logo em seguida uma de suas amigas tapou sua boca...

Elas saíram correndo, algumas chorando...

Q.D.T
(QUEBRA DE TEMPO)

Yui pov:

Depois daquilo no carro, o Mic me deixou em casa, eu me despedi dele e entrei, as luzes estavam apagadas então meu pai provavelmente estava dormindo...

Assim que acendi a luz do quarto, meu coração parou, onde.. onde estavam minhas coisas?.. meu quadrinhos, quadros, desenhos... Eu abri minhas gavetas.. onde estavam meus remédios?! Quando vi meu armário, também estavam mexidos, minhas roupas curtinhas haviam sumido... Eu logo fui ao quarto do meu pai, abri a porta depressa e quase vomitei.. meu pai estava com duas putas do colo...

Yui: QUE MERDA É ESSA?!?! E QUE MERDA VOCÊ FEZ NO MEU QUARTO?!?!

All Might: Joguei fora, você foi uma inútil e não me trouxe nada. Nem mesmo o mínimo de orgulho... E essas delicinhas?.. eu sempre me divirto assim...

Yui: - Meu coração estava partido... Ele estava mentindo né?! Eu logo ia sair rápido do quarto, até..

All Might: Você está proibida de sair de casa, a não ser ir a escola. Você não irá mais a U.A. e muito menos encontrar seus namoradinhos.

Yui: N-Namoradinhos?.. do que você tá falando?..

All Might: Você acha mesmo que ou burro?.. o Aizawa e o Hizashi...

Eu estava em choque, eu fechei a porta com força e peguei o primeiro moletom que vi na frente, eu rapidamente peguei minha bolsinha, eu dizia ser de absorventes, meu pai nunca iria ver... Mas era outra coisa ali dentro...

Eu rapidamente sai de casa, nem sei quantos quarteirões eu andei mas só parei numa calçada, me sentando e chorando lá... Logo tirei do bolso a bolsinha, que peguei um maço de maconha, enrolei e acendi.. fumando...

A disputa | Yui × Aizawa Shota × Hizashi Yamada Onde histórias criam vida. Descubra agora