XXI

291 20 4
                                    

-----------------------------------------------------------------

Agora, eu estava me recuperando do último exercício.. o Aizawa nos fez escalar uma parede de 10 metros!!! Eu fiquei em terceiro lugar, depois de subir 7 e cair.. acabou que eu torci o tornozelo e agora estava com um gelo nele...

Enquanto eu estava sentada, vendo alguns treinando e conversando com um pequeno grupinho... até ver todos olharem animados para algo e logo irem.. quando ouvi suas vozes animadas..

Uraraka: Izuku!!

Logo vi todos se reunirem ao redor dele, perguntando a ele como foi a viagem com o All Might... Me senti extremamente desconfortável.. antes eu tinha algumas pessoas com quem conversar e até me olhavam, mas agora, toda a atenção foi concentrada no Izuku... Logo vi All Might chegando perto de Aizawa, conversando com ele sobre algo, eu apenas senti meus batimentos acelerarem muito e eu apenas olhei pra baixo...

Logo, vi eles se aproximando e Aizawa se abaixando na minha frente, verificando meu tornozelo..

Aizawa: Aparentemente, está melhorando um pouco.. ainda dói?..

Yui: U-um pouco...

All Might: Isso é só frescura... - Eu sentia as lágrimas vindo a tona.. mesmo com aquela curta frase, eu ouvi a intensidade em sua voz, eu.. não quero voltar pra casa...

Aizawa: Yagi. Você sabia que a Yui ficou em primeiro na corrida contra o Shoto, Iida, Choji e alguns demais?.. e na escalada de 10 metros ela consegui 7..

All Might: Não adianta de nada os resultados se ela possui um corpo tão fraco. Vamos logo para casa, Yui.

Yui: T-Ta bom.. - Devido ao medo, eu me levantei rapidamente, mas logo fraquejei, que Aizawa me segurou..

Aizawa: Cuidado... Quer que eu-..

All Might: Larga ela. Ela tem que aprender a se virar. Vamos. - Disse ele apenas se virando de costas e andando...

Aizawa: Agora eu vejo tudo, Yui... - Disse ele dando um beijo na minha testa... - Me liga qualquer coisa, viu?..

Yui: - Eu apenas assenti com a cabeça e fui mancando atrás de meu pai.

Logo fomos para o carro, onde ficamos o caminho todo quietos... Quando chegamos em casa, mesmo machucada, eu tentei subir rapidamente as escadas.. meus instintos diziam que eu ia me machucar muito...

Logo, meu pai puxou minha camiseta, me fazendo cair de costas no chão...

All Might: Porque estava correndo?..

Yui: P-Porfavor.. não..

Logo.. não deu nem tempo que eu explicasse... Doeu tanto.. tanto.. porque isso denovo?..

Eu estava no meu quarto após ter tomado banho.. eu estava no único lugar em que eu me sentia bem.. dentro do armário... Com vários edredons em baixo de mim e revestido ao meu redor e em cima.. como uma cabana mas com portas e vedada...

 como uma cabana mas com portas e vedada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A disputa | Yui × Aizawa Shota × Hizashi Yamada Onde histórias criam vida. Descubra agora