III

394 36 11
                                    

...

Finalmente.. meu pai chegou!

Yasui pov:

Meu pai rapidamente avançou nos vilões.. nem me liguei direito e apenas corri até Aizawa, o ajudando a levantar e o levei até um canto afastado, pegando algumas coisas que via e fazendo talas provisórias..

Acabou que eu estava o deixando deitado em cima de mim.. eu acariciava sua nuca...

Yasui pov off:

Aizawa pov on:

Meu corpo todo doía.. eu estava deitado com algo macio e sentia alguém fazendo um carinho na minha nuca, era gostoso...

Quando abri os olhos e olhei pra cima.. era a filha do All Might?!

Aizawa: Yui?.. oque.. você tá fazendo?...

Yui: Shh.. fica quietinho... Você ficou muito machucado.. meu pai tá cuidando daqueles vilões, tabom?..

Aizawa: Os alunos.. como estão?..

Yui: Acredito que bem.. agora se preocupa um pouquinho com você..

Eu não relutei, mal tinha forças.. apenas fiquei deitado nela e cai no sono...

(Dia seguinte)

Hm.. onde eu estava?

Quando acordei.. não sentia tanta dor como antes e sentia meus ossos nos lugares. Quando olhei, estava todo enfaixado e deitado numa maçã do hospital. Acredito que eu estava anestesiado.

Um tempo depois que acordei, tentei me levantar.. mas logo alguém entrou, era Mic e Yui. Ela estava com alguns curativos, mas parecia bem..

Aizawa pov off:

Yui flashback:

Um pouco depois que meu pai derrotou aqueles vilões, alguns fugiram e outros foram presos, eu ajudei Aizawa a ir até a ambulância que estava bem pertinho.. eles o levaram e logo que eu estava sentada na maca da ambulância, apenas com eles verificando meu estado. Um loiro se aproximou de mim, ele tinha um sorrisinho.

Xxx: HEY!!! Você é a filha do All Might, não é?! - Ele disse em alto e bom tom... Ele falava bem alto.

Yui: Ah.. sou sim..

Present Mic: Me chamo Present Mic, nome de herói. - Disse ele se sentando ao lado da garota na maca, ele abaixou o tom, deve ter percebido minha audição sensível.

Yui: Muito prazer.. me chamo Yui.

Present Mic: Nome bonito. - Disse ele sorrindo, ele era gentil e simpático, que fez Yui dar um leve sorrisinho. - Pode me chamar de Mic se quiser. Você está bem? Se machucou muito?

Yui: Ah.. não. Só uma cortezinhos superficiais...

Present Mic: Menos mal... Aliás, obrigado por se importar tanto com o Aizawa. Ele ficou bem machucado mas já me avisaram que ele irá melhorar logo. - Disse ele sorrindo.

A disputa | Yui × Aizawa Shota × Hizashi Yamada Onde histórias criam vida. Descubra agora