IV

377 33 16
                                    

Aizawa pov off:

...

Yui pov:

Era por volta de uma 19 horas.. eu já estava de barriga roncando então eu fui na cozinha, comer um pão talvez..

Quando cheguei lá, o clima já estava mais leve, eu fui no balcão e fui fazer um pão na chapa com presunto e queijo..

Xxx: HEY Yui!! Como vai pequena?! - Disse uma voz animada atrás de mim.. quando olhei.. era o Mic.

Yui: Ah.. oi Mic! Eu tô indo.. e você? - Eu disse com um leve sorrisinho sem notar, enquanto eu fazia meu pão..

Present Mic: Eu tô bem também. Tá fazendo oque? - Disse ele colocando a cabeça no meu ombro.. meu.. coração bateu um pouco mais forte na hora...

Yui: U-um pão.. porque?..

Mic: - Ele riu de leve - Acabamos de pedir a pizza.. guarda espaço viu? - Disse ele colocando a mão de leve sobre minha barriga.. oque me fez corar um pouco..

Yui: E-Eu sei! Não.. precisava dizer. - Ele riu um pouco e se distanciou..

Mic: Certo Certo.. - Ele apenas voltou a se sentar na mesa.. conversando com uma heroína.. acho que.. era aquela Midnight..

Eu me senti.. de certa forma estranha quando ele ficou tão próximo de mim.. deve ser só por não estar acostumada a esse tipo de contato..

Yasui pov off:

Q.D.T
(QUEBRA DE TEMPO)

Aizawa pov:

Era umas 20:25.. a pizza havia acabado de chegar e todos estavam ajudando a arrumar a mesa..

All Might: Algum de vocês pode ir chamar a Yui, porfavor? Ela deve estar no quintal ou no quarto dela..

Mic: Eu vou!! - Disse ele com um sorriso e levantando a mão, feito uma criança...

Aizawa: Deixa que eu vou ver no quarto dela..

E assim fomos, Mic foi no quintal e eu subi as escadas até oq quarto dela.. mas.. qual era mesmo?

Eu via algumas portas abertas, vi uma no final do corredor com a porta decorada, com certeza era a de Yui.. estava meio aberta então.. acho que poderia entrar.

Eu bati de leve na porta e abri devagar..

Aizawa: Com licença.. Yui, seu pai pediu para-.. - Eu parei totalmente quando vi a cena.. a Yui.. aparentemente havia acabado de sair do banho.. seus cabelos estavam molhados e com alguns cachinhos, ela estava apenas de sutiã e calcinha.. ambos pretos...

Yui: Ah.. eu já tô descendo.. - Ela disse com naturalidade.. até me ver e.. acho que se lembrar de como estava vestida. - Ah!! N-Nao olha!! - Ela disse com um forte rubor, se cobrindo com o edredom, bagunçado toda sua cama..

Eu rapidamente virei de costas e coloquei as mãos nos olhos..

Aizawa: Me desculpa!! Não era.. minha intenção...

A disputa | Yui × Aizawa Shota × Hizashi Yamada Onde histórias criam vida. Descubra agora