XXIV

238 17 25
                                    

Yui pov:

Assim que me recuperei daquilo com o Aizawa, estava em casa, arrumando minhas coisas e separando um biquíni para ir ao parque aquático, eram incríveis 4 da manhã e só íamos as 7.. o parque abria as 9... Eu acho que estava meio ansiosa...

Eu provava alguns biquínis e logo me senti insegura com meu corpo, denovo... Eu só vesti o biquíni por baixo da minha camiseta e shorts... O Mic que ia me buscar em casa.. eu até esqueci, fiquei chorando até ouvir a buzina lá em baixo... Eu logo peguei minhas coisas e sai correndo...

Abri a porta de casa e ela estava parado, encostado no carro, assim que me viu, fui indo até ele e ele me deu um selinho...

Mic: Tudo bem, pequena?..

Yui: Uhum...

Mic: Não mente... Seus olhinhos.. estão molhados e um pouco inchados... Estava chorando?..

Yui: Não é nada.. só bobeiras minhas...

Mic: Yui.. vem cá... - Disse ele abrindo os braços, que eu logo fui, o abraçando... Quase chorei.. quase!!

Mic: Foi com oque dessa vez?.. seu pai?...

Yui: Incrivelmente não... Foi com meu corpo.. eu tô com vergonha dele...

Mic: Oi?! Vergonha?! Do seu corpo?!?! Como assim?! Você não tem noção do quão gostosa é?.. eu até compreenderia se ficasse com medo de te olharem e até babarem... Yui.. você é maravilhosa... Sabe oque me dá vontade de te comer gostoso toda vez?... Além de seu jeito fofo.. seu corpinho me deixa cheio de tesão... Suas curvinhas... - Disse ele passando a mão pela lateral dos meus seios e descendo até a cintura...

Mic: Não precisa ficar assim... Tabom?...

Yui: Você só diz isso porque gosta de mim...

Mic: Yui.. isso pode ser verdade. Mas se você não fosse uma puta de uma gostosa, eu não ficaria com tesão a cada vez que olho pra você... Tudo em você é lindo e perfeito... Como as letras de uma música, mas a nossa música especial.. lembra?... A coerência que tem nela, as rimas, os sentimentos, sua beleza em palavras e ritmo... Tudo. Ela soa como cordas angelicais... Como você. Você é um anjo Yui... - Disse ele acariciando meu rostinho... Aquilo me fez chorar e abraça-lo...

Yui: Eu te amo muito Mic... Obrigado por tudo...

Mic: Nem precisa agradecer, eu só disse oque estava claro...

Logo nós estávamos indo até a U.A. conversávamos no carro e ele ficava sempre com a mão na minha coxa.. eu nem me importava e até gostava, ele apertava de leve e acariciava.. eu amava.

Assim que chegamos, estava a maioria dos alunos ali... Desci do carro e Mic também, fui animada até às meninas para conversarmos... E o Mic foi com o melhor amigo dele.

A caminho do parque, estávamos no ônibus escolar... Assim que as meninas começaram a me importunar para ir até o Aizawa, pois elas gostavam de ver coisas românticas de casais...

Acabou que eu só fui porque a Yaoyorozu prometeu me pagar um açaí.. então eu fui até o Aizawa e me sentei ao lado dele, que ele logo me olhou, largando o celular um tanto quanto rápido...

Aizawa:Oque foi?.. não estava se divertindo com suas amigas?...

Yui: Nossa.. até parece que não me quer aqui... Oque você tava fazendo?..

Aizawa: Nada de mais... - Disse ele desviando o olhar...

Yui: Você é péssimo mentindo, desembucha...

Aizawa: Só conversando com a Midnight.. perguntado sobre.. coisas femininas sabe... Só queria saber como te tratar melhor e tals... - Disse ele corando de leve...

A disputa | Yui × Aizawa Shota × Hizashi Yamada Onde histórias criam vida. Descubra agora