XII

308 25 8
                                    

Eu senti algo duro encostar em minha intimidade, oque me fez colocar a mão na boca.. involuntariamente.. eu quis.. gemer?..

-----------------------------------------------------------------

Yui: Hm~.. A-Aizawa.. tem.. algo duro encostando em mim... - Eu disse com a mão na boca..

Mic: Tá falando sério?! Pode parando Shota! Era para ela me sentir primeiro!! - Disse ele me pegando no colo, me fazendo sentar em algo duro denovo.. mas que vinha dele.

Yui: M-Mic.. tem algo duro em você também...

Mic: Eu sei.. quer sentir mais?~...

Aizawa: Para com isso Mic! - Disse ele me pegando pela cintura, se deitando na cama, praticamente se jogando e me segurando sobre o colo dele.. a cada vez que eles me revezavam eu sentia algo duro...

Mic: Hm.. boa posição. - Disse ele colocando a mão na minha cintura e encaixando algo na minha bunda.. eu sentia duas coisas duras e aparentemente eretas encostando na minha intimidade e bunda... Aquilo.. apesar de estranho e novo era gostoso...

Yui: O-oque vocês estão fazendo?.. - Eu disse com a mão na boca.. eu queria gemer, eu acho...

Mic: Shhh... Se solta meu bem... - Ele disse tentando tirar a mão da minha boca.. me fazendo fazer um pequeno som..

Aizawa: Fofa... Mas Mic.. não podemos...

Mic: Tá.. então sai primeiro.

Aizawa: Você quem tá por cima, sai primeiro..

Mic: Eu seguro ela.. sai aí.

Aizawa: Isso vai machuca-la.. sai logo, é mais fácil.

Mic: Se você quer tanto então sai você..

Aizawa: É difícil entender que-..

Yui: Da pra saírem logo?! I-Isso tá me deixando com uma sensação estranha!! Boa mas.. estranha!!! - Eu disse com um forte rubor no rosto.. logo Mic sem afastou e eu me levantei do colo de Aizawa, ficando com a mão na minha intimidade e na bunda.. onde estavam aquelas coisas duras..

Yui: E-eu não sei oque foi isso!! - Eu disse logo saindo correndo do quarto..

Eu fui até a cozinha, me apoiando no balcão com um forte rubor e pensando no que aconteceu.. nunca havia acontecido aquilo comigo e.. me excitou... Eles queria mesmo ter um momento tão íntimo comigo assim?! Era bem estranho mas.. foi bom...

Senti uma mão na minha cintura e um peso no ombro, logo uma sensação quentinha e reconfortante.. quando olhei, era Hawks..

Hawks: Oi princesinha.. oque faz por aqui? - Disse ele com um sorrisinho..

Yui: Ah! Eu tô meio doente ainda.. eu acho... Aí meu pai me trouxe na U.A.. e eu.. fiquei um pouco com o Aizawa e o Hizashi...

Hawks: Entendi.. se sente melhor agora? - Disse ele colocando a mão na minha bochecha, vendo que eu não estava com febre.

Yui: Tô sim.. obrigado.

A disputa | Yui × Aizawa Shota × Hizashi Yamada Onde histórias criam vida. Descubra agora