Yui: É que eu... - Eu disse dando suspiros abafados e com as mãos apoiadas no peitoral da Aizawa, enquanto o mesmo acariciava minha cintura.. mas mãos de Mic começavam a entrar pelo meu top...
-----------------------------------------------------------------
Aizawa: Você é fofa.. seu rosto todo coradinho... - Disse ele com a mão na minha bochecha, se aproximando, antes que eu pudesse dizer algo.. ele selou nossos lábios... Era um beijo lento e gostoso, logo pedindo passagem com a língua, que eu logo deixei e fiquei com uma mão em sua bochecha, fazendo um leve carinho...
Eu sentia as coisas duras ainda.. elas tocavam minhas partes intimas... Mic brincavam com meus seios, tocando-os por de baixo da roupa...
Eu.. não conseguia resistir.. era tão bom mas.. como eu diria que era virgem?! Eles não iriam me querer mais...
Eu logo separei o beijo e tirei as mão de Mic de meus seios, puxando seu pulso para baixo...
Yui: Eu.. não posso...
Mic: Porque não?.. tava tão bom...
Yui: É que eu..
Aizawa: É virgem?..
Yui: N-Não!! Eu.. eu... Eu tô namorando.. por isso...
Aizawa: Namorando?.. tá falando sério?..
Yui: Ah.. tô?..
Aizawa: Porra... - Ele disse colocando a mão na cabeça, logo após Mic saiu um pouco e sentou do lado, de braços cruzados e ambos emburrados...
Mic: Porque não disse antes?...
Yui: Eu.. tava com medo de você dizer para meu pai...
Aizawa: Desculpa.. desculpa por.. ter te beijado...
Mic: E desculpa por ter te apalpado...
Logo após, eles voltaram para seus lugares, o clima lá tava bem estranho... Era óbvio que nós três estávamos envergonhados...
Quando chegamos na rua de casa, Mic parou o carro...
Aizawa: Então.. até outro dia Yui...
Mic: Até, pequena...
Yui: Tchau... - Eu disse saindo do carro.. logo acenando a eles com um leve sorrisinho... Eles mal esperaram e acenaram de volta e já foram embora, normalmente eles esperavam eu entrar em casa.. mas fazia sentido, estávamos extremamente constrangidos...
Eu entrei em casa, meu pai já havia chegado, eu vi seus sapatos na porta, e quando subi as escadas, vi a porta do quarto dele fechada e sem a chave lá.. ou seja, ele havia trancado, sempre fazia isso. Só não sei o porquê.
Eu fui para o quarto e tomei um banho, enquanto eu me lavava, vi meus seios com a marca das mãos de Mic.. ele apertou tão forte assim?.. tava tão bom na hora que eu nem percebi... Quando sai do banho, me olhei no espelho, apenas de calcinha... Apesar de ter um corpo esculpido, eu havia distorção de imagem.. me sentia e me via gorda.. com estrias e sempre tive espinhas nas costas.. eram poucas e quase imperceptíveis mas eu via todas... Eu me segurei para não chorar, vi as marcas das mãos de Mic em meus seios, eu tinha seios razoavelmente grandes, mas as mãos dele eram maiores?! Nunca notei... E quando vi meu pescoço, estava com um leve roxo.. puta merda, isso tudo foi o Mic?! Mas não ficou só por isso, meus lábios estavam mais vermelhinhos, costumavam ser pálidos pela fato de que eu não comia muito.. mas estavam vermelhinhos devido ao beijo. Eu não esperava que com aquilo ia me resultar isso... Mas até que foi legal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A disputa | Yui × Aizawa Shota × Hizashi Yamada
FanfictionYui era uma garota.. bom, não podemos dizer comum. Ela era a filha de All Might, que tinha de se manter no sigilo pela sua própria proteção. Oque a fez crescer.. sem amigos. Sua única companhia era seu pai, Toshinori Yagi. Mas, um dia ele não poderi...