Aizawa pov on:
Já fazia uns dias que eu não via a Yui, depois do festival ela foi na primeira semana de aula.. mas agora ela nem vinha.. será que havia acontecido algo?.. melhor eu ir falar com ela depois da aula...
Fiquei o dia todo pensativo em relação a Yui.. será que ela estava bem? Mandei mensagens e liguei a ela e nada, até falei com o Mic e ele me disse aquilo...
Saber da situação do Mic com a Yui me deixava meio desconfortável, era uma escolha dele e eu admirava muito.. mas ao mesmo tempo, dava, de certa forma, menos proteção a Yui...
Assim que acabou as aulas, eu fui até a casa da Yui, sabia que o All Might não estava em casa, ele estava lá em outro estado...
Assim que toquei a campainha, não obtive respostas... Mas quando bati na porta, ouvi passos, logo ela se abriu...
Uma garotinha loira, aparentemente era colegial devido a suas vestimentas.. será que era alguma amiga da Yui?...
Aizawa: Com licença, a Yui está?..
"Ela tá sim!! Quem é você?!" - Ela dizia sorrindo, me parecia estranha, mas ao saber que a Yui estava eu só segui a onda...
Aizawa: Aizawa Shota, prazer. Sou o professor da Yui, e você?.. é uma amiga dela?..
"Uhum!! Prazer, me chamo Toga Himiko!!" - Disse ela sorridente...
Aizawa: Prazer... Enfim, posso ver a Yui?.. - Eu disse indo direto ao assunto...
Toga: Uhum! Pode entrar!!! - Disse ela abrindo a porta melhor e dando espaço para que eu entrasse...
Logo que entrei, senti o clima meio estranho...
Toga: Eles estão lá em cima... - Disse ela rindo 'disfarçadamente'..
O que ela quis dizer com 'eles'?..
Subi a escada apreensivo, ouvia risadinha do quarto da Yui e outras vozes além da dela... Quando eu abro a porta, me deparo com a Yui.. porém no colo de um cara.. ele estava sem camisa...
Ela parecia.. estar pintando o cabelo, pelas luvas e tinta preta para ele, seu corpo tinha queimaduras.. mas ao vê-la no colo dele daquele jeito me fez ferver...
Aizawa: Que porra é essa?.. - Logo que notei quem era.. puta merda... Era a metade da liga dos vilões ali, Dabi, Sniper, Mr. Compress, Twice e a garotinha... Eu sabia que ela me era familiar...
Yui: Aizawa?... - Ela murmurou chocada e até nervosa...
Dabi: Esse é o Eraserhead, não é mesmo?.. - Ele disse abraçando mais a Yui no seu colo, o que a fez dar uma leve recuada, mas não por desconforto, mas sim por não sentir nada a mais por ele, eu só não pude notar isso na hora...
Dabi: Tá aqui porque?.. vai embora vai... Não tenho medinho de apenas um herói... Somos 5 contra 1... Xispa.
Yui: Dabi!! Para com isso!!!
Aizawa: É sério isso, Yui?.. você está se envolvendo com esse tipo de gente?.. por isso não frequenta mais a U.A. não é?... - Eu disse me aproximando..
Eu chutei a cadeira do Dabi pro chão, e puxei a Yui para meus braços, eu a peguei no colo de forma firme...
Aizawa: Vocês acham mesmo que vou deixar a minha garota com vocês?! Que porra fizeram ou iam fazer com ela?!?! - Eu disse a mantendo perto...
Yui: Shota, me larga!! - Eu fiquei em choque com suas palavras e nem soube o que dizer.. apenas a larguei...
Ela logo ajudou o Dabi a se sentar no chão, ele se fez mesmo de coitadinho?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A disputa | Yui × Aizawa Shota × Hizashi Yamada
FanfictionYui era uma garota.. bom, não podemos dizer comum. Ela era a filha de All Might, que tinha de se manter no sigilo pela sua própria proteção. Oque a fez crescer.. sem amigos. Sua única companhia era seu pai, Toshinori Yagi. Mas, um dia ele não poderi...