Oioi gnt!! Esse capítulo vai ser basicamente um hotzão 😍
(Ou uma tentativa de um, é minha primeira vez escrevendo um hot, igual a primeira vez da Yui-😍😍😍)-----------------------------------------------------------------
Mic: Na dp. Se acha que aguenta?.. - Disse ele sorrindo malicioso.
-----------------------------------------------------------------
Yui: - Eu já sentia minha intimidade latejando.. não sabia oque pensar e apenas assenti com a cabeça... - A-acho que sim...
Aizawa: Ótimo..
Não demorou para Aizawa começar a explorar meu corpo com as mãos, logo adentrando meu shorts e dedilhando minha intimidade sobre o tecido úmido da minha calcinha..
Aizawa: Está tão necessitada assim?..
Mic: Imagino o quão molhadinha ela está... - Disse ele logo me beijando.. um beijo de língua um tanto quanto necessitado...
Logo Aizawa me tirou no colo de Mic, me deixando sentada na cama e logo Mic tirou meu shorts e calcinha, Aizawa virou minha cabeça, segurando em meu queixo e logo me beijou.. após Mic tirar meu shorts e calcinha, senti algo molhado.. mentira que.. ele colocou mesmo a língua...
Enquanto Mic chupava minha intimidade e Aizawa me beijava, logo senti algo adentrando minha intimidade, doeu...
Eu separei o beijo com Aizawa bruscamente e gemi..
Yui: M-Mic!! T-Ta doendo!! - Eu disse gemendo e tentando me distanciar, mas logo Aizawa me segurou forte, me abraçando enquanto Mic continuava...
Aizawa: Shh.. já já passa... - Disse ele no meu ouvido..
Mic: Ela é mesmo virgem... - Disse ele enquanto colocava mais um dedo, me fazendo gemer mais alto, ele chupava meu clitóris...
Yui: T-Ta doendo...
Aizawa: Se você não aprender a lidar com essa dor, não vai conseguir aguentar nós dois... É algo que vai passar já já e você vai se sentir bem melhor, confia em mim.. Tabom?... - Disse ele me confortando.. errado ele não estava.
Em pouco tempo, eu já senti uma sensação nova e deliciosa..
Logo senti Mic tirando seus dedos de mim e se levantando...
Mic: Prontinho. Agora é só estimular e.. já sabe. - Disse ele indo no banheiro..
Quando olhei para o lençol, havia sangue..
Yui: E-Eu sangrei?..
Aizawa: Isso acontece quando as mulheres perdem a virgindade, o hímem se rompe e as vezes sangra. É normal.. não se preocupa. - Disse ele tirando aquela coberta e jogando no chão, logo me deitando no meio da cama e subindo em cima de mim, tirando a camiseta e beijando meu rosto enquanto brincava com um dos meus seios e com a outra mão, acariciava minha cintura...
Logo depois que Mic voltou, ele se sentou do meu lado e me pegou no colo dele, beijando meu pescoço de leve e abraçando minha cintura forte, enquanto Aizawa tirava a calça e logo a cueca.. era bem grande...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A disputa | Yui × Aizawa Shota × Hizashi Yamada
FanfictionYui era uma garota.. bom, não podemos dizer comum. Ela era a filha de All Might, que tinha de se manter no sigilo pela sua própria proteção. Oque a fez crescer.. sem amigos. Sua única companhia era seu pai, Toshinori Yagi. Mas, um dia ele não poderi...