XIII

276 25 17
                                    

Aquele sorriso.. suas risadas.. eu poderia passar o dia todo a ouvindo e vendo...

-----------------------------------------------------------------

Nós estávamos na cozinha, comendo um lanche enquanto a Flora comia em cima do balcão conosco, de acordo com a Yui, ela precisava comer igual gente.. eu ri bastante na hora.

Nós ouvimos a campainha tocar, a Yui foi atender e era Mic.. eles se abraçaram e logo entraram... Agora nós estávamos almoçando e conversando juntos enquanto Mic acariciava Flora, ela sempre foi apegada a ele...

Mic: Que tal nos irmos no centro?! Tá tendo uma exposição de artes lá! Oque acha Yui?

Yui: Sério?! Eu topo!! Vou me trocar, calmai!! - Disse ela animada, deixando o prato na pia e logo subindo as escadas com pressa, igual uma criancinha fofa.. e Flora foi atrás dela, aparentemente havia gostado mais da Yui do que eu e Mic.

Eu estava organizando a mesa e conversando com Mic.. até ele dizer...

Mic: Então.. viu a roupa da Yui?.. caralho.. a cinturinha e a bunda... - Ele disse rindo de leve, apoiando o cotovelo no balcão e com a mão na boca...

Aizawa: Eu vi... Mas tenta não deixar meio óbvio. Ela teve uma crise de ansiedade de madrugada e se cortou..

Mic: Eu percebi o pulso.. mas não me preocupei muito pois soube que você enfaixou.. só me preocupo com o estado mental dela. Ela parece tão bem conosco, ela fica sempre sorrindo...

Aizawa: Pois é.. eu acho que ela não tem uma boa relação com o All Might, se não teria ido falar com ele..

Mic: E até faz sentido.. ele se comporta de forma extremamente diferente em relação a própria filha...

Aizawa: Então... - Eu suspirei. - Enfim.. vamos tentar esquecer isso um pouco, quero ver a Yui feliz hoje...

Mic: Com certeza..

Quando a Yui desceu.. ela estava tão bonita..

(Ja fui assim ao shopping 🤓☝️)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ja fui assim ao shopping 🤓☝️)

Yui: Tô pronta!! - Disse ela descendo as escadas com a Flora no colo, igual um bebê.. fofas.

Mic: Não acha que tá curto?.. o top..

Yui: Nah.. - Ela disse rindo, deixando a Flora deitadinha no sofá e logo voltando...

A disputa | Yui × Aizawa Shota × Hizashi Yamada Onde histórias criam vida. Descubra agora