"Q.D.T
(QUEBRA DE TEMPO)"Yui pov:
Era umas oito da manhã quando eu acordei com o despertador.. que caralho de despertador... Mas eu nunca colocou despertador.. com certeza foi meu pai...
Eu fui tentar me levantar da cama mas cai nela denovo.. minha pressão estava meio baixa, ou melhor, muito baixa. Eu me levantei devagar e uma forte enxaqueca me invadiu.. ótimo.
Eu fui em direção ao banheiro e fiz minha higiene pessoal, logo após desci até a sala onde os heróis estavam tomando café da manhã e conversando..
Eu nem dei bom dia a eles e ja peguei um banquinho e fui até a cozinha, colocando ele no chão e subindo, tentando pegar a caixa de remédios lá em cima... Depois que eu tive uma overdose, meu pai passou a proteger todos os remédios lá no topo, onde ele sabe que eu não alcançava.. mas isso não me.impedia de ir na farmácia e comprar, era por isso que eu escondia alguns no meu quarto, mas não tinha nenhum para enxaqueca. O motivo? Acabou, denovo.
All Might: Opa opa opa! Oque você tá fazendo aí mocinha? - Disse ele indo atrás de mim..
Yui: Eu tô com dor de cabeça e pressão baixa.. só quero um remédio.
All Might: Sai daí, deixa que eu pego. - Ele disse e eu desci, enquanto ele pegava, olhei para os heróis na sala.. Aizawa me olhava.. mas.. parecia que ele estava.. com raiva? Mas ao mesmo tempo preocupado.
All Might: Aqui. - Ele disse me entregando o remédio e logo em seguida colocando a mão em minha testa e bochechas, mas que tirou quase de instantâneo. - Você tá fervendo Yui!! Pra cama, já! - Disse ele me levando, me empurrando pelos ombros...
Yui: Aí, para! Eu tô bem caramba.. eu tô com fome.. - Eu disse desviando de meu pai e indo na mesa, me sentando num lugar livre que eu mal via direito, fui pegar um pedaço de um bolo doce, mas alguém tocou em minha mão, a tirando de lá.. quando olhei era Mic...
Mic: Você está com febre, querida. Vamos. Respeite o seu pai e vá se deitar.. não queremos que isso piore, não é?.. - Disse ele num tom carinhoso enquanto se levantava, segurando minha mão e me levando cuidadosamente até meu quarto, deixando todos lá de queixo caído. Eu estava indo sem reclamar, e Mic fez isso de pura e livre espontânea vontade?! Surpreendente.
Ao chegar no quarto, Mic me deitou na cama e com a ajuda de All Might me deu um remédio...
Mic: Pode descer lá.. eu fico aqui um pouquinho com ela. - Disse ele tranquilizando All Might. Demorou um pouco para ele se convencer, mas logo já desceu de volta...
Mic: - Ele olhou a mim enquanto arrumava minhas coberta.. - Tá ruimzinha mesmo hein..
Yui: Que saco.. - Eu estava emburrada e reclamando, mas com muito sono...
Mic: Sh... - Ele disse se sentando do meu lado na cama e acariciando minha mão e com a outra, me fazendo um cafuné... - Já já você melhora..
Eu aceitei o carinho com um leve rubor no rosto.. até dormir devido aos efeitos do remédio..
Era umas duas da tarde agora.. nossa.. eu dormi bastante mesmo hein... Quando eu me levantei, já me sentia melhor, desci as escadas até a sala, onde eles estavam lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A disputa | Yui × Aizawa Shota × Hizashi Yamada
FanfictionYui era uma garota.. bom, não podemos dizer comum. Ela era a filha de All Might, que tinha de se manter no sigilo pela sua própria proteção. Oque a fez crescer.. sem amigos. Sua única companhia era seu pai, Toshinori Yagi. Mas, um dia ele não poderi...