X

290 26 7
                                    

Q.D.T
(QUEBRA DE TEMPO)

-----------------------------------------------------------------

All Might pov off:

Aizawa pov on:

Aquilo tudo me irritava.. porque eu só via a Yui 1 vez em quase dois meses?! Será que ela sente minha falta?.. porque ela não vem me ver na U.A. já que o pai dela trabalha aqui?.. eu suspirei fundo.. enfim.. eu acho que vou usar aqueles treinamentos como desculpa para vê-la mais.. eu me levantei da minha mesa e fui procurar All Might pela U.A.. quando o achei, ele estava em sua mesa na sala dos professores..

All Might: Oh! Bom dia Aizawa!! - Disse ele com um sorriso simpático...

Aizawa: Bom dia... Podemos conversar rapidinho?.. - Eu disse no meu tom sério de sempre..

All Might: Claro claro! Sobre oque quer falar?..

Aizawa: É sobre a Yui.. da última vez que eu a vi, nós treinamos, eu vi bastante potencial nela e quero pedir para treina-la mais.. posso ir na sua casa hoje vê-la e conversar com ela?.. - Após dizer aquilo, ele coçou a garganta e pareceu ficar mais sério.. até desconfortável de certa forma...

All Might: Tudo bem.... - Ele respondeu de forma meio estranha.. mas não importavam eu veria a Yui...

Mic: HEYY ERASER AND YAGI!! Eu ouvi a conversa de vocês sem querer! Posso ir junto? - Disse ele animado e gritando pro trás de mim...

All Might: Eu vou passar fora de casa hoje, fiquem a vontade.

Aizawa: Tudo bem.. obrigado All Might- — Antes mesmo que eu terminasse de agradecer, ele já havia se levantado e saído da sala.. ele ficava extremamente estranho quando era sobre Yui..

Aizawa: Mic.. porque você quer ver a Yui também?.. já não tá bom o suficiente você ser próximo dela e terem beijado?.. - Eu disse com uma carranca no rosto.. nos éramos melhores amigos, então contávamos tudo um ao outro, por isso eu sabia...

Mic: Ah Shota.. sabe como é... A Yui é fofa, educada.. apesar de tudo eu ainda sou amigo dela... E eu sinto falta dela também. - Disse ele dando de ombros com um sorrisinhos irônico, me provocando de propósito...

Aizawa: Eu vou fingir que não sei oque você trama... Enfim.. você notou?..

Mic: Hm?.. notou oque? - Disse ele meio confuso..

Aizawa: O All Might.. sempre que falamos da Yui, ele fica estranho...

Mic: Ah sim.. eu notei.. eles devem ter brigado, apesar de serem pai e filha, a Yui é uma adolescente, é normal brigas.

Aizawa: Você fala como se fosse um pai..

Mic: - Ele riu de leve.. - Mas eu tenho sobrinhos. Então eu sei das coisas. - Disse ele sorrindo...

Aizawa: - Eu ri de leve.. Yamada e Yui eram as únicas pessoas que conseguiam me fazer rir... - Vamos lá ver a Yui depois das aulas..

Mic: Sure!! Vou dar minha aula lá na 1C!!! Até depois Shota! - Disse ele no seu sorriso de sempre..

Aizawa: Até depois, Yamada.

A disputa | Yui × Aizawa Shota × Hizashi Yamada Onde histórias criam vida. Descubra agora