Ele foi.. estranhamente gentil.. ambos na verdade. Eu havia despejado eles... Será que.. assim como eu, nós não esquecemos tudo aquilo?...
-----------------------------------------------------------------
Já fazia algumas semanas que eu estava indo as aulas na U.A.. eu nem falava mais com meu pai direito, acabou que o Izuku tá sempre querendo se aproximar de mim, mas eu saio de perto na hora.. eu desenvolvi um certo ódio por ele... Eu me dei muito bem com o Shoto e já até dormi na casa dele, o Enji ficou até de madrugada conversando comigo, eu falei para ele Oque aconteceu sobre eu, Aizawa e Mic...
Eu também me tornei presidente do conselho estudantil.. eu não fazia nada e deixava para o vice-presidente, no caso, o Iida, ele era alguém muito próximo de mim também.
Agora eu estava pensando no Aizawa e no Mic.. eu sentia uma saudade enorme deles... O pior de tudo, era estar no meio do treinamento físico, eu não conseguia subir uma barra igual os outros, eu estava apenas me pendurando lá e pensando na morte da bezerra...
Aizawa: Yui?.. precisa de ajuda com o exercício? - Disse ele gentil se aproximando..
Yui: N-não precisa.. eu só tô descansando...
Aizawa: Você não fez nenhum execução, vamos, eu te ajudo... - Disse ele vindo atrás de mim e colocando as mãos na minha cintura... - Vamos.. vou te ajudar..
Ele logo me ajudou a fazer 5 séries de 10.. eu já estava morta e na última acabei caindo, mas ele me segurou no colo, de costas...
Aizawa: Você tá bem?..
Yui: Só.. cansada... - Eu disse extremamente ofegante...
Aizawa: - Ele se aproximou e sussurrou no meu ouvido.. - Sinto sua falta... - E logo me ajudou a ficar de pé...
Eu logo peguei uma toalha e sequei o suor, durante todo o treinamento, sentia o Aizawa me olhando muito... Quase que incansavelmente...
Agora eu estava voltando pra casa, era o por do sol.. eu passei em frente a pista de patinação já que eu estava indo a pé hoje, resolvi patinar um pouco para esquecer as coisas... Logo entrei e calcei os patins, entrando na pista e patinando com certas dificuldade, fazia um tempo que eu não fazia isso mas peguei o jeito bem rápido...
Eu patinava rápido e fazia várias monabras que eu n reconhecia que eram manobras... Até uma criança entrar na minha frente, eu acabei pegando ela no colo para não atropela-la mas logo ia de cara na parede, virei de costas para não machucar a criança e acabei caindo com tudo de costas na parede.. pelo menos a criança estava salva...
Logo a mãe dela veio..
"Moça!! Me desculpe! Vem Kevin!" - Disse ela pegando a criança pela mãozinha e me ajudando a levantar.."Me desculpe mesmo!! Ele ainda tá aprendendo a patinar sabe..."
Yui: Tá tudo bem.. eu também tô aprendendo ainda...
"Sério?! Você patina muito bem!!!"
Yui: Obrigado.. - Eu disse rindo de leve..
Kevin: Moça!! Me ensina a fazer isso.. e isso.. e isso?! - Disse ele tentando girar...
Yui: Olha.. eu não sei bem, mas tem que pegar bastante impulso... Aqui... - Eu disse gentilmente e logo patinando em alta velocidade e dando um salto do ar girando..
Kevin: QUE LEGALL MOÇA!!!
Acabou que eu fiquei o resto do meu dia com o menininho.. ele era super fofo e a mãe dele super gentil!! Quando eles estavam indo embora, a pista estava praticamente vazia, então aproveitei e comecei a fazer várias manobras, piruetas e tals...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A disputa | Yui × Aizawa Shota × Hizashi Yamada
FanfictionYui era uma garota.. bom, não podemos dizer comum. Ela era a filha de All Might, que tinha de se manter no sigilo pela sua própria proteção. Oque a fez crescer.. sem amigos. Sua única companhia era seu pai, Toshinori Yagi. Mas, um dia ele não poderi...