XXVIII

265 10 17
                                    

O local estava um caos... Dabi estava todo ferido e todos estavam extremamente atentos a Yui, que chorava nos braços de Dabi, o pedindo para se render, ela odiava o ver se machucar, aquilo era nítido...

De um instante, uma explosão enorme ocorreu, todos nós fomos lançados longe e tudo desmoronava, me trazia péssimas lembranças e um péssimo pressentimento...

Um zunido era ouvido enquanto a poeira abaixada... Quando olhei.. não era possível... Seria mesmo o All for One com a Yui deitada no chão, extremamente machucada...

All for One: Pobre.. minha criança... - Disse ele se agachando e acariciando seus cabelos, eu tentei me levantar mas uma pedra enorme havia caído sobre minha perna, aparentemente, eu era o único herói por perto, ou talvez, ainda vivo diante daqueles escombros...

A Yui logo acordou e tentou se sentar, com dificuldades...

Yui: Afo?...

All for One: Me desculpe a repentina aparição... Me preocupei com seu bem estar... - Disse ele acariciando as bochechas de Yui... Que parecia confortável ao lado dele...

Yui: Afo... Tem certeza que tudo isso tá certo?.. eu.. tô insegura...

Afo: Minha criança... Não se preocupe, me siga, e eu a levarei até a luz... Conquistaremos tudo juntos, eu, você, e nossos amigos.. seus amigos. O Dabi, o Shigaraki, o Compress, o Twice quem você tanto adora.. - Ela riu de leve na hora.. - a Himiko, o Kurogiri.. todos nós juntos....

Yui: Você promete, que vai dar tudo certo?...

Afo: Mas é claro... Com você, e seu potencial, poderemos ter o que quisermos e quando quisermos...

Logo, alguém se aproximou deles...

All Might: Então.. isso tudo é obra sua, All for One?..

All for One: Quanto tempo, Toshinori Yagi. Como vão as coisas?..

All Might: Sai de perto da minha filha...

All for One: Sua filha?.. - Ele disse rindo.. - Pelo o que eu sei, ela me escolheu. Eu até a entendo, com um pai horrível desses, até seu maior inimigo, é uma glória...

All Might: Meu relacionamento com ela não é de seu interesse e de ninguém!! - Disse ele irritado, se aproximando e pegando forte no pulso de Yui, a levantando com força...

O All for One logo o jogou para longe segurando Yui...

All for One: Yui.. mostre a ele, o quão grata você esteve... - Disse ele curando o tornozelo dela.. porra de múltiplas individualidades...

Eu via o helicóptero da repórter lá em cima.. tudo sendo gravado...

Logo, ela se levantou e foi até o All Might...

All Might: Yui.. nem ouse-..

Yui: Nem ouse o que?.. fazer você sentir o que eu senti por todos esses anos?! O QUANTO VOCÊ TRANSFORMOU A MINHA VIDA E DA MINHA MÃE?!?!

All Might: Você tem que entender meu lado, eu fiz isso para seu bem-..

Yui: MEU BEM?! VOCÊ TA LOUCO, PORRA?!?!

Após ela dizer isso, o clima mudou, tudo escureceu e o ar estava estranho, logo, distorções ao redor começaram.. surgiu uma katana nas mãos da Yui... Puta merda...

Yui: Eu.. vou fazer você sentir rudo o que EU senti... Toda a angústia.. a dor.. o sofrimento.. - Disse ela derramando lágrimas..

Merda, merda, MERDA!! Eu tinha que parar isso...

A disputa | Yui × Aizawa Shota × Hizashi Yamada Onde histórias criam vida. Descubra agora