Eblis
《》
Já haviam passado três horas desde que Lolite sumiu. Estava cada vez mais irritado e impaciente. A poção que András fez já estava quase sem efeito.
- Merda! - gritei.
Respirei fundo, me concentrando outra vez, tentando achar um rastro dela. Repentinamente sinto um pulsar estranho e por algum motivo pressinto saber exatamente onde ela está.
Imediatamente abri minhas asas, dando um alto pulo e saí voando, usando com um feitiço ao qual os humanos não iriam me ver. Chego em uma grande casa amarela de três andares e sinto sua presença no último, assim voando diretamente para ali, quebrando a parede com um chute.
Pousei em cima dos entulhos da parede recém quebrada.
- LOLITE! - gritei, olhando para os lados.
Sentia sua presença, mas não a via ali. Então escuto seu grito.
- Eblis!
Achei! - ali estava ela, atrás daquelas portas pretas. Só tenho que abri-las e segurar Lolite em meus braços outra vez, voltando tudo ao normal. Andei até as portas pretas, as fazendo voar longe.
O quê?! - franzi meu cenho vendo seu semblante.
Quem foi o filha da puta que ousou encostar nela, quem ousou amarra-la?!
Caminhei rapidamente até sua direção, me abaixando e a segurando em meus braço, firmemente.
- Quem fez isso? - toquei seu rosto molhado, pelas eminentes lágrimas. - Quem se atreveu?! - esbravejei.
Quem fez isso com ela?! - sentia uma raiva crescer cada vez mais.
Estralei meus dedos, sumindo com as cordas que amarrava suas mãos e pés. Então, lentamente, ela ergue sua mão até meu rosto.
- É a primeira vez... - murmurou. Fico sem entender nada.
- Do quê você está falando? Quem fez essa merda contigo? - gritei ao perguntar.
- Enfim... alguém venho.. me sal..var. - falou baixo entre pausas.
Em seguida fechou seus olhos e caiu em sono profundo.
- Lolite. - a chamei, sem receber resposta.
Abracei seu corpo com minhas asas negras, a apertando ainda mais ao meu corpo, sentindo sua pele quente, me deixando aliviado. Porém, minha raiva só aumenta a cada segundo que passa.
A porta do cômodo é aberta bruscamente e quatro homens usando terno entram, arregalando os olhos em seguida.
- O quê tá acontecendo aqui?! - gritou o loiro.
- Quem é você! - o moreno esbravejou, dando passos para trás.
- I-Isso é um monstro! Corram! - gritou o mais baixo entre eles.
Eles com certeza estão entre as pessoas que a machucaram. Me levantei, ainda a abraçando e tampando seu corpo com minhas asas. Dois deles tentaram correr e em um estralar de dedos tirei seus pés do chão, assim os vendo se debater no ar, sem conseguir respirar. O moreno começou a atirar, mas nenhuma bala chegou perto o suficienteantes de caírem no chão, com outro estralar de dedos sua arma entortou. O loiro caiu no chão urinando nas calças.
- Foram vocês que fizeram isso com ela. - meus olhos ficam totalmente pretos, apenas as íris ficam vermelhas.
- Por favor tenha misericórdia! - implorou, começando a rezar em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos de Eblis
RomanceNa noite que Lolite Ophelia completa 20 anos recebe uma caixa que foi mandada em nome de sua falecida mãe, quando ela abre encontra uma carta junto com um velho diário e ao ler a frase na última folha, sem perceber, acaba firmando um contrato com um...