§ Lolite Ophelia §
Ω
Cada toque que senti, movimento que ele fazia, seu olhar fixo nas minhas ações, seu sorriso de lado, por razões desconhecidas isso me fazia sentir um desejo incomum, de querer isso mais e mais. Quero que me toque, que me observe, que sorria dessa maneira me me faz tremer. Eu o quero.
Percebo o que pensei derrepente e balanço a cabeça em negação.
O que eu estou pensando?!
Dou um pequeno pulo quando sinto minha calcinha sendo tirada, me deixando ainda mais exposta para ele.
- No que anda pensando? - perguntou, levando a mão até meu rosto, acariciando. - Por quê não se concentra no que estamos fazendo? - sorriu, passando o dedo na minha boca, logo o levando até a própria boca e lambendo.
De alguma forma isso foi sexy.
O vi se abaixando mais, se aproximando daquele local. Engoli em seco e virei a cabeça, tampando meu rosto pela vergonha. Ele começou a beijar o interior da minha coxa, bem perto da minha parte íntima, mas sem toca-la, o que me deixava ansiosa. Mordo meu lábio e arqueo meu quadril, me aproximando mais de sua boca. Sinto um sorriso sobre minha pele e meu rosto queimar em chamas pela vergonha.
Por que fiz isso?!
- Não se preocupe. - segurou minhas coxas na dobra do joelho. - Darei o que tanto quer. - em um movimento rápido ele levantou minhas pernas e as colocou sobre seus ombros.
Eu estava exposta de um jeito que nunca antes estive e seu olhar sobre mim deixava isso tudo ainda mais exitante e confuso.
Suas mãos estavam nas minha coxas, dando carícias, que me davam arrepios. Derrepente ele aperta com força e sinto algo úmido encostar no meu clitóris. No início fiquei confusa, mas logo comecei a sentir espasmos. Sua língua jogava com meu clitóris sem pudor nenhum, enquanto sentia seu hálito quente contra minha boceta e suas carícias nas minhas coxas, eu ia cada vez mais esquecendo todos meus problemas ou pensamentos, minha mente estava em branco, apenas se concentrando nesse momento. Sua língua foi até a entrada da minha boceta e começou a lamber, até que derrepente sinto algo úmido e quente entrar em mim. Sua língua estava dentro de mim, lambendo ali sem nenhuma vergonha. Arqueio as costas e jogo a cabeça para trás, revirando os olhos.
Era minha primeira vez sentindo isso, mas esse sentimento era tão bom. Quando sinto sua língua sair, rapidamente levando minha mão até seus cabelos, impedindo que saísse dali. Não queria que essa sensação parasse. Escuto uma risada e viro a cara. Ele segura minha mão e da um beijo na palma.
- Tranquila. - coloca o cabelo para trás. - Ainda não acabou, Lolite. - sorriu, lambendo seus dedos.
Congelei ao escutar meu nome de sua boca, com essa voz rouca. Era a primeira vez que ele falava meu nome, em vez de Lilith, e de certa forma aquilo me estímulo. Engoli a saliva.
Isso é jogo sujo... - coloquei meu cabelo atrás da orelha e tombei minha cabeça para o lado.
- Eblis... - saiu seu nome da minha boca sem que eu percebesse.
Rapidamente seu olhar se levanta até meu rosto, ele mordia o lado da boca enquanto sorria.
- Isso é doideira... - murmurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos de Eblis
RomanceNa noite que Lolite Ophelia completa 20 anos recebe uma caixa que foi mandada em nome de sua falecida mãe, quando ela abre encontra uma carta junto com um velho diário e ao ler a frase na última folha, sem perceber, acaba firmando um contrato com um...