04.

1.6K 98 40
                                    

VOTE E COMENTE PARA MAIS.

Elizabeth esperou impacientemente pelo trio na frente da aula de Defesa Contra as Artes das Trevas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elizabeth esperou impacientemente pelo trio na frente da aula de Defesa Contra as Artes das Trevas.

As aulas começaram há poucos dias e não havia muitas novidades, exceto a nova professora de Defesa, Dolores Umbridge.

Ouella seria a primeira aula deles juntos e ele não queria se atrasar; ela decidiu que esperaria mais 5 minutos e depois entraria sem eles.

Draco Malfoy caminhava elegantemente pelo corredor e parecia estar indo direto para ela: mas parou pouco antes, encostado na parede, conversando distraidamente com uma garota.

O que eles estão fazendo juntos? Pensou Elizabeth.

Ela tinha uma boca carrancuda, ela parecia com raiva, ela falou com ele animadamente.

Ele a silenciou com um beijo, olhando na direção de Elizabeth. E ela se sentiu uma intrusa entre eles, naquele momento íntimo.

Ela bufou e forçou-se a entrar na sala de aula, esperaria por Harry e os outros lá dentro.

Quando entrou, encontrou a Professora Umbridge já sentada em sua mesa, vestindo um cardigã rosa fofo.

Todos entraram em silêncio. Hermione sentou-se
ao lado dela acariciando seu ombro em sinal de saudações.

— Boa tarde! — a professora disse quando todos finalmente se sentaram. Alguns murmuraram uma resposta vaga.

— Gostaria que vocês respondessem 'Boa tarde, Professora Umbridge.' Outra vez, por favor. Boa tarde. Rapazes!

— Boa tarde, Professora Umbridge. — eles disseram em coro.

— Bom! Guardem as varinhas e peguem as penas, por favor.

Muitos dos meninos trocaram olhares sombrios: Elizabeth guardou a dela e tirou pena, tinta e pergaminho.

— Este ano faremos um curso de magia defensiva cuidadosamente estruturado, baseado em teoria e aprovado pelo Ministério. Por favor, copie as seguintes frases.

Bateu no quadro, deixando alguma escrita aparecer.

'Objetivos do Curso'.

1. Compreender os princípios básicos da magia defensiva.

2. Aprenda a reconhecer as situações em que a magia defensiva pode ser usada legalmente.

3. Coloque a magia defensiva em contexto para uso prático.

Hermione olhou fixamente para a Professora Umbridge, com a mão levantada, mas ela ignorou, continuando a falar.

𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora