05.

1.5K 85 18
                                    

VOTE E COMENTE PARA MAIS.

No dia seguinte, as duas horas de Feitiços foram seguidas por duas horas de Transfiguração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, as duas horas de Feitiços foram seguidas por duas horas de Transfiguração.

Tanto o Professor Flitwick quanto o Professor MeGranitt passaram os primeiros minutos da aula dando uma palestra sobre a importância dos NOMs.

— O que você precisa lembrar — disse o pequeno professor Flitwick com voz rouca, ainda de pé sobre uma pilha de livros para poder ver sobre sua mesa, — É que esses exames podem afetar seu futuro por muitos anos! Se você não Se você ainda não pensou seriamente sobre sua carreira, agora é a hora de fazê-lo.

Elizabeth teria gostado de seguir os passos do pai e se tornar Auror, mas toda aquela conversa sobre o futuro criou nela uma vaga sensação de pânico; então decidiu pular o almoço e passar aquela hora na biblioteca em busca de livros que pudessem ser úteis para as provas.

Duas mãos a pegaram de surpresa, cobrindo seus olhos.

— Quem eu sou?

Não foi difícil para ela entender a quem pertencia aquela voz, Draco, mas ela decidiu não lhe dar essa satisfação.

— Eu não sei, quem é você? — ela perguntou falsamente.

Ele tirou as mãos dos olhos dela e sentou-se ao lado dela, sorrindo.

— Ah, o cara com quem estive ontem à noite — ela disse , fingindo estar desinteressada, continuando a folhear o livro.

— E com quem você estará hoje também.

Elizabeth mordeu o lábio, tentando conter o riso. Ela fechou o livro e se levantou.

— Eu ficaria honrada em passar mais uma noite maravilhosa com você, Sr. Malfoy.

O menino se divertiu com aquela situação e se levantou para ajudá-la a organizar os livros.

— Mas estou tendo um período de detenção super divertido com a Professora Umbridge e não posso perdê-lo.

Ela estava prestes a sair quando Draco a parou.

— Assim que você terminar, esperarei por você aqui — disse ele, olhando friamente nos olhos dela.

Ele realmente esperava que ela simplesmente obedecesse às suas ordens?

— Não tenho interesse em ir — ela respondeu secamente, começando a se afastar dele.

— Vou esperar por você de qualquer maneira — ele admitiu.

[...]

𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora