VOTE E COMENTE PARA MAIS.
Elizabeth começou a correr pelos corredores; ela não acordou a tempo naquela manhã e já havia pulado o café da manhã, a última coisa que queria era chegar atrasada para sua primeira aula de Defesa Contra as Artes das Trevas do ano.
Olhou em volta ao entrar: Snape já havia imposto sua personalidade à sala: estava mais escuro que o normal. com as cortinas fechadas nas janelas e os candelabros acesos.
— Dez pontos a menos na Grifinória. — disse Snape, fechando a porta. — Vocês podem agradecer à senhorita Avery depois da aula.
Elizabeth pediu licença e foi se sentar.
— Desejo falar com vocês e quero toda a sua atenção. Seus olhos negros examinaram todos os rostos, demorando-se por mais uma fração de segundo em Harry. — As Artes das Trevas. — disse Snape. — São muitas, diversas, em constante mudança e eternas. Você está lutando com aquilo que é ilimitado, mutável, indestrutível. Suas defesas também devem ser tão flexíveis e criativas quanto as Artes que você tenta. derrotar. Essas imagens. — ele apontou alguns delas. — Elas dão uma representação adequada do que acontece com aqueles que sofrem, por exemplo, a Maldição Cruciatus. — ele acenou com a varinha para a bruxa que estava claramente gritando em agonia: — Quem sofreu o Beijo do Dementador. — um bruxo enrolado com olhos inexpressivos: — Ou que é atacado por um Ínfero.
— Então um Ínfero foi visto? — Cali Patil perguntou em voz alta. — Está confirmado, estão usando eles?
— O Lorde das Trevas usou, no passado. — Snape respondeu. — O que significa que você deve esperar que ele o use novamente.
"Traidor", pensou Elizabeth. Como alguém como Dumbledore caiu na armadilha de Snape? Como ele não percebeu nada?
"Agente duplo", ela pensou novamente. Ela pensou tão intensamente que pensou, por um momento, que Snape a tinha ouvido.
— Agora, qual é o benefício de um feitiço não verbal?
A mão de Hermione ergueu-se no ar.
— Senhorita Granger?
— Seu oponente não é avisado sobre o tipo de magia que você está prestes a usar. — respondeu Hermione. — O que lhe dá uma vantagem de uma fração de segundo.
— Uma resposta copiada palavra por palavra do Livro Padrão de Feitiços. — disse Snape. — Mas correta. Aqueles que são melhores no uso de feitiços mágicos silenciosos ganham um elemento de surpresa em sua criação de magia. Nem todos os bruxos podem fazer isso, obviamente. — Ele examinou todos os alunos sentados e assentiu com satisfação. — Vocês terão que se dividir em pares. — continuou ele. — Um tentará lançar um feitiço no outro sem falar. O outro tentará repelir o feitiço igualmente silenciosamente. Experimentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | Draco Malfoy
Lãng mạn❪𝗗𝗥𝗔𝗖𝗢 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖❫ Draco Malfoy e Elizabeth Avery. Sonserina e Grifinória. Ela era o sol e ele era a lua. Uma combinação perfeita. Um casal maravilhosamente contraditório. Eles estavam destinados a ficar juntos. Destinados a amar um ao outro...