28.

528 32 2
                                    

VOTE E COMENTE PARA MAIS.

Em meados de outubro houve a primeira viagem a Hogsmeade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em meados de outubro houve a primeira viagem a Hogsmeade.

Elizabeth acordou cedo naquela manhã e pensou em passar o tempo antes do café da manhã lendo um livro.

Ela pegou, sentou na cama e abriu.

Preso entre as primeiras páginas, estava dobrado com um pequeno pedaço de pergaminho.

Ela se lembrou de quando Draco lhe enviou aquela mensagem; Parecia que muito tempo havia passado desde então.

Nem parecia que ela já tinha sido uma pessoa assim.

Tantas coisas mudaram nesse último período, que a memória dela e de Draco parecia um sonho para ela.

Ela leu o pergaminho mais uma vez, acariciando a caligrafia com o polegar.

"Mas quantas são as estrelas?"

Elizabeth sorriu, lembrando-se de como tinham sido tolos ao pensar que juntos poderiam fazer qualquer coisa, até mesmo contar as estrelas. Talvez eles tenham sido tolos, é verdade, mas ela teria dado qualquer coisa para voltar a ser tão despreocupada.

Mas feliz assim, ela nunca mais seria feliz.

A caminhada até Hogsmeade não foi divertida. Elizabeth enrolou o cachecol na parte inferior do rosto; a estrada para a aldeia estava cheia de estudantes lutando contra o vento cortante.

Ela se arrependeu várias vezes de ter saído do quarto em vez de ficar aquecida entre os lençóis.

Você sente alguém abraçá-la por trás, esfregando seus braços para aquecê-la.

— Você está melhor, Liz? — Draco perguntou, segurando-a com mais força.

— Sim. — ela respondeu, apoiando a cabeça no peito dele... Não! Ela se afastou abruptamente, empurrando-o.  — Não, eu quis dizer não!

Draco riu, ajeitando sua jaqueta pesada. — Vamos para Três vassouras. — disse ele. — Deve ser agradável e quente.

O vento soprava forte como facas em seus rostos, não havia ninguém na frente do Pub, a única exceção eram dois homens: Elizabeth reconheceu o barman do outro pub de Hogsmeade, o Hog's Head.

Quando Elizabeth e Draco se aproximaram, o barman se afastou, deixando o mais baixo sozinho.

Eles estavam a poucos metros de distância quando Elizabeth percebeu quem era.

— Mundungo? — Ela franziu a testa para ele; a última vez que ela o viu foi com Moody.

— Você conhece ele? — Draco perguntou com desdém, mas não prestou atenção na resposta.

Ele parecia agitado, como se tivesse algo importante para fazer e tentasse se convencer a reunir coragem e fazê-lo.

— Você fica aqui. — ele disse. — Vou ao banheiro, um momento.

𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora