VOTE E COMENTE PARA MAIS.
3 anos depois
Conto de casamentoElizabeth andava pelo quarto com os braços cruzados sobre o peito e o coração batendo forte.
Ela usava um roupão de seda rosa; seus olhos verdes emoldurados por rímel e seu cabelo caía suavemente sobre os ombros. No pulso direito, onde se destacavam as pequenas tatuagens na pele pálida, a pulseira com a constelação do Dragão. Seu amuleto da sorte.
Ela deu um pulo ao ouvir a porta se abrir, mas relaxou imediatamente ao reconhecer Fred.
— Por Merlin, Fred, você me assustou! — ela exclamou, abraçando-o.
— Por que você não está pronta? — ele perguntou com um largo sorriso no rosto ao ver que ela ainda não estava vestida.
Elizabeth bufou, sentando-se na cama.
— Estou com medo. — confessou, olhando pela janela. — A guerra acabou comigo, Fred.
O menino assentiu, baixando o olhar.
Desde 2 de maio, seus ataques de pânico voltaram. A batalha a esgotou, assim como as provações que se seguiram. Ela foi acusada de crimes de guerra e absolvida quase imediatamente. Mas toda vez que ela olhava para a marca em seu antebraço, tudo voltava à tona e ela sentia como se ainda estivesse ali, no campo de batalha, coberta de sangue.
— Você quer desistir? — Fred perguntou, sentando-se ao lado dela.
Ela balançou a cabeça e tirou a mão dele. — Eu só queria que Draco estivesse aqui. — ela suspirou, levantando-se. — Vou me vestir e vamos embora.
Elizabeth vestiu o vestido longo e olhou-se no espelho. A guerra não lhe deixara vestígios externos, a não ser a marca, agora à vista. Ela havia pensado se deveria encobrir, mas decidiu que iria mostrar.
Uma marca indelével, uma cicatriz que contou a sua história, a conquista da sua liberdade.
— Estou pronta. — disse ela, saindo do banheiro. — Como estou?
Fred abriu ligeiramente a boca, olhando-a de cima a baixo. — Você é linda, Eli. — ele respondeu, estendendo a mão.
Ela pegou sorrindo e eles partiram.
O jardim havia sido polido: no centro estavam localizados dois grandes pavilhões brancos, decorados com flores de todos os tipos; lá fora, sua longa mesa de aperitivos, taças de champanhe e vinho.
Assim que entraram, todos os presentes se levantaram, voltando-se para eles. A música estava alta, flutuava pelas escadas junto com o cheiro de milhões de flores.
— Não me deixe cair, Fred. — ela sussurrou. segurando seu braço.
Elizabeth examinou as pessoas presentes, Hermione enxugou as lágrimas com um lenço: Harry acenou com a cabeça orgulhoso para ela; Ron e George sorriram emocionados. Do outro lado, Blaise e Theodore esconderam os olhos marejados, Anna soluçava de tanto chorar, agarrada ao braço da Sra. Weasley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | Draco Malfoy
Любовные романы❪𝗗𝗥𝗔𝗖𝗢 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖❫ Draco Malfoy e Elizabeth Avery. Sonserina e Grifinória. Ela era o sol e ele era a lua. Uma combinação perfeita. Um casal maravilhosamente contraditório. Eles estavam destinados a ficar juntos. Destinados a amar um ao outro...