VOTE E COMENTE PARA MAIS.
— Por que você está vestida assim? — Ginny perguntou, entrando no quarto de Elizabeth.— O que há de errado comigo? — ela perguntou, girando na frente do espelho.
Ele estava vestindo uma calça preta simples e uma camisa, cabelos presos em uma trança macia e olhos verdes emoldurados por rímel.
— Agora se troque — Ginny disse, vasculhando o armário. Depois de um tempo infinito, ela encontrou um vestido simples preto. — Isto é bom! — ela exclamou.
— Não, é meio...
— ...Sexy?"
Elizabeth bufou e foi se trocar.
Às oito horas eles estavam prontos e a festa
A Grifinória poderia começar. A sala comunal estava cheia de estudantes de todas as idades que dançavam e conversavam alegremente. Todas as mesas estavam cheias de comida, copos plásticos e garrafas de Firewhisky.
A única que não parecia estar se divertindo era Hermione, muito preocupada em ser descoberta e comprometer seu desempenho acadêmico.
Elizabeth estava dançando com Fred, os dois já haviam bebido o suficiente, mas não se importaram.
— Este vestido fica ótimo em você — disse ele, servindo mais uísque de fogo nos copos.
— Pare com isso — Elizabeth riu.
A sala começou a girar ou foi a cabeça dela?
— Mas eu sou honesto com você — ele murmurou com um sorriso arrogante.
Elizabeth assentiu e o deixou sozinho.
Não tinha certeza se entendeu as palavras de Fred e ficou muito nervosa para manter uma conversa. Ela queria voltar para seu quarto antes de fazer qualquer coisa que se arrependeria no dia seguinte.
Ela tinha acabado de chegar na saída da sala
Grifinória, quando sente alguém a abraçando por trás.— Esta não é a porta do seu quarto — Fred riu, balançando com ela.
— Sim, é, Fred — disse ela, deixando os movimentos levá-la.
— Mmhh então boa noite Eli — ele gritou, como se tivesse toda a sua energia novamente. — Eu te amo — ele exclamou novamente, beijando-a nos lábios.
Elizabeth estava tão bêbada que nem percebeu, apenas deu um tapinha no ombro dele.
Ela saiu do quarto descalça e caminhou pelos corredores, nem lembrava quando tirou os sapatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | Draco Malfoy
Romance❪𝗗𝗥𝗔𝗖𝗢 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖❫ Draco Malfoy e Elizabeth Avery. Sonserina e Grifinória. Ela era o sol e ele era a lua. Uma combinação perfeita. Um casal maravilhosamente contraditório. Eles estavam destinados a ficar juntos. Destinados a amar um ao outro...