36.

491 31 2
                                    

VOTE E COMENTE PARA MAIS.

O céu de Hogwarts estava ficando mais azul e o sol mais quente, mas esses sinais da aproximação do verão ajudaram a melhorar o humor de Elizabeth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O céu de Hogwarts estava ficando mais azul e o sol mais quente, mas esses sinais da aproximação do verão ajudaram a melhorar o humor de Elizabeth.

Embora o armário estivesse pronto, ela não ficou aliviada; e era óbvio, considerando a profunda culpa por ter ajudado a trazer mais Comensais da Morte.

— Relaxe, Liz. — Draco disse a ela, colocando o braço em volta dos ombros dela.

Caminharam pelos corredores do castelo, após o almoço, em direção ao jardim. A escola estava meio vazia, pois muitos alunos estavam ocupados fazendo o exame de Aparatação, e acharam que seria bom aproveitar o sol da primavera.

— Ah... oi. — Elizabeth engasgou, após esbarrar em duas garotas, que abaixaram a cabeça e foram embora sem dizer nada.

— Elas não são muito legais. — Draco murmurou, puxando o corpo da garota para mais perto.

— Fale senhor bondade. — Elizabeth sorriu. — São as irmãs Montgomery, você não ouviu o que aconteceu com o irmão mais novo?

— Para ser honesto, perdi a noção do que está acontecendo com os parentes de outras pessoas. — respondeu Draco. — Sabe, Liz , tenho estado ocupado.

— Eu sei. — ela suspirou. — Bem, ele foi atacado por um lobisomem. Há rumores de que sua mãe se recusou a ajudar os Comensais da Morte.

Draco olhou para baixo, diminuindo o ritmo. — Está bem? — ele perguntou hesitante.

— Ele está morto. — Elizabeth respondeu secamente. — Ele tinha apenas cinco anos.

— Está morto? — Draco repetiu, chocado. — Qual é o nome do lobisomem?

Elizabeth sorriu tristemente, pegando a mão que estava saindo de seu ombro.

— Quem é o maluco que gosta de atacar crianças? — ela perguntou sarcasticamente. — Não tem ideia? Amigo da família, ameaçando o Sr. Sinistro...

— Fenrir Greyback. — Draco respondeu, parando no meio do caminho. — Sinto muito.

Elizabeth encolheu os ombros com um suspiro. Não havia motivo para se desculpar, não teve nada a ver com isso.

Nada disso foi culpa sua, Draco.

— Elizabeth!

A garota se virou, observando Hagrid caminhar em sua direção com uma carta nas mãos.

— Oi! — exclamou. — O que está acontecendo? Você está bem?

Hagrid fungou e acenou com o envelope em sua mão. — Você pode dar isso para Harry? — perguntou. — Se quiser pode vir também. — concluiu, saindo.

— Estranho. — Draco sussurrou.

— Sim. — Elizabeth assentiu, olhando para o envelope que acabou de receber. — É melhor eu ir então. Vejo você em Poções.

𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora