VOTE E COMENTE PARA MAIS.
Elizabeth abriu os olhos, abraçando o antebraço esquerdo contra o peito; Draco, ao lado dela, puxou a manga de suas vestes, percebendo a marca preta ficando cada vez mais escura.
Vestiram-se imediatamente, mal se olhando, sem coragem de pronunciar uma palavra, e correram pelos corredores até a Sala de Jantar.
— Harry Potter está em Hogwarts!
Elizabeth olhou em volta, vendo vários Comensais da Morte desconhecidos, Bellatrix pronta para lutar. Narcisa correndo para abraçar Draco.
Anna pegou a mão dela e olhou para ela com tristeza. — Será esta noite. — disse acariciando suas costas com o polegar.
— Não. — Elizabeth sibilou, encontrando os olhos medrosos de Draco.
Ela sabia que a batalha era iminente, tanto que, pensou que eles teriam mais tempo, esperava que sim.
— Mãe, eu...
Anna assentiu com compreensão, antes de colocar uma máscara fria e imparcial. — Os meninos vão entrar primeiro em Hogwarts. — gritou, atraindo a atenção de todos os Comensais da Morte. — Eles sabem o que fazer, passarão despercebidos... vão nos dar uma vantagem.
Elizabeth sentiu um forte sentimento de gratidão pela mãe. Ela seria capaz de avisar Harry, ajudá-lo.
Os vários Comensais da Morte pareciam contra, mas no final concordaram.
Draco pegou a mão de Elizabeth e eles fugiram da Mansão.
Eles desaparataram do lado de fora, apenas para encontrar o grande castelo na frente deles. Suas mãos se uniram, os corações batendo na mesma velocidade.
— Vai ficar tudo bem. — Elizabeth sussurrou enquanto se aproximavam da grande porta de madeira. — Tudo ficará bem.
— ... a evacuação será coordenada pelo Sr. Filch e Madame Pomfrey. Monitores, ao meu sinal, vocês conduzirão os meninos de sua casa, em ordem, em direção ao ponto de evacuação.
A Professora McGonagall estava no centro do grande salão, atrás dela, os membros da Ordem da Fênix.
— Você encontra sua varinha, eu irei até eles. — Elizabeth murmurou.
— Não! — ele exclamou, pegando a mão dela. Ela estava tremendo, seu cabelo loiro estava bagunçado, seu rosto pálido de ansiedade. — Não vamos nos separar, Liz.
Ela segurou seu rosto entre as mãos e olhou para ele. — Eu te amo, Draco. E teremos uma vida inteira para ficarmos juntos, eu prometo. Mas eles não vão me ouvir se virem você ao meu lado.
Draco hesitou por um momento antes de beijá-la.
— Não morra. — ele sussurrou contra seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | Draco Malfoy
Romance❪𝗗𝗥𝗔𝗖𝗢 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖❫ Draco Malfoy e Elizabeth Avery. Sonserina e Grifinória. Ela era o sol e ele era a lua. Uma combinação perfeita. Um casal maravilhosamente contraditório. Eles estavam destinados a ficar juntos. Destinados a amar um ao outro...