VOTE E COMENTE PARA MAIS.
Escrevi esta história para vocês, Scorpius e Vênus.
Por que, quando vocês completarem dezessete anos, já terei esquecido os meus e não poderei ajudá-los a vivê-los. Porque meu coração será invadido por outros problemas e olharei para vocês de longe, vocês sofrerão por coisas medíocres, por amores jovens demais para chorar, eu lhe direi "Vamos, isso é bobagem..." como se eu não tinha chorado também por um amor semelhante.
Vou ver vocês sorrirem sem motivo, chorarem secretamente, se sentirem tão invencíveis que poderão colocar o mundo no bolso, porque ele parecerá tão pequeno comparado ao que vocês tem dentro. E já terei esquecido essas emoções.
Não vou ser totalmente honesta, mas guardei essas memórias num papel, num diário antigo, quando eles ainda estavam vivos. Dessa forma, vocês poderão ler sobre dois pais mais próximos de vocês e se sentirão menos sozinhos.
Esta história é para vocês, meus filhos.
Talvez vocês não gostem no começo; Vai parecer absurdo para vocês e vocês não vão querer acreditar. Talvez vocês defendam os mocinhos, julgando minhas escolhas.
Vocês se perguntarão: como você pode vivenciar todas essas emoções juntas?
Vocês vão descobrir, confiem em mim.
E vocês vão entender que, aos dezessete anos, o coração bate mais rápido que qualquer outra coisa. Ele não se importa com o medo, com a dor, ele só procura o amor. E às vezes, mesmo que esteja quebrado, ele insistirá ainda mais.
Ouça, Vênus, não deixe que o medo da dor a impeça de amar novamente.
Ouça, Scorpius, nenhum sofrimento dura para sempre.
Porque vocês ainda serão crianças, meus pequenos, e nessa idade vão se achar a pessoa com mais problemas no mundo. Vocês vão pensar que o mundo é uma merda, as pessoas machucam, o céu está contra vocês e tudo vai ficar bem.
Vocês terá medo do futuro, terá medo de não conseguir, de não ser forte o suficiente para suportar o peso da vida. Você vai pensar que o amor é a coisa mais linda do mundo em um momento, e então vai pensar que é a coisa mais feia do mundo, que os sentimentos são uma merda.
Vênus, acontecerá que você não se sentirá adequada, você pensará que não é suficiente; em um mundo que verá seu corpo antes de sua inteligência, você se sentirá diminuída como mulher.
Scorpius, acontecerá que você não se sentirá forte o suficiente para atender às expectativas de uma sociedade que o deseja de uma determinada maneira.
E você quer saber por que isso vai acontecer?
Porque você é jovem! E nessa idade é normal se sentir assim. Sentir o peso da vida empurrando você para o chão e nunca se sentir forte o suficiente para se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | Draco Malfoy
Romance❪𝗗𝗥𝗔𝗖𝗢 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖❫ Draco Malfoy e Elizabeth Avery. Sonserina e Grifinória. Ela era o sol e ele era a lua. Uma combinação perfeita. Um casal maravilhosamente contraditório. Eles estavam destinados a ficar juntos. Destinados a amar um ao outro...