VOTE E COMENTE PARA MAIS.
Dobby a trouxera de volta para Hogwarts e, naquele momento, ela caminhava pelos corredores do castelo em direção ao Salão Comunal da Grifinória.
Elizabeth ainda estava se recuperando do beijo com Fred e era tudo em que ela conseguia pensar.
Ela estava subindo as escadas quando ouviu a voz inconfundível do Professor Snape e imediatamente se escondeu.
— Não podemos permitir erros, Draco, porque se você for expulso...
— Eu não tive nada a ver com isso, ok?
— Espero que você esteja falando a verdade, porque foi desajeitado e estúpido. Eles já suspeitam que você estava envolvido.
— Quem suspeita de mim? — Malfoy disse com raiva. — Pela última vez, não fui eu. Eu sei o que estou fazendo, não sou estúpido!
Elizabeth não conseguia vê-los de onde estava escondida, só conseguia ouvir suas vozes. Eles estavam falando sobre a tarefa de Malfoy, mas não sobre, consertar o guarda-roupa desaparecido, mas outra.
Houve uma pausa e então Snape disse calmamente, — Ah... vejo que tia Bellatrix lhe ensinou Oclumência. Que pensamentos você está tentando esconder de seu mestre, Draco?
— Não estou tentando esconder nada!
— É sobre a garota, Srta. Avery, certo? — perguntou Snape.
Houve outra pausa.
— Escute-me. — disse Snape. — Estou tentando ajudar você. Jurei à sua mãe protegê-lo.
— E Elizabeth? — Draco perguntou. — Quem protege Elizabeth?
— Você mentiu para ela sobre um certo caso com a senhorita Parkinson. Para afastá-la, isso não é suficiente?
Mentiu?
Ele havia mentido. Ele não dormiu com Pansy, apenas a fez acreditar.
Ele queria manter Elizabeth longe daquela situação. não queria que ela trabalhasse no armário com ele.
Ele queria protegê-la, mantê-la segura.
— Eu fiz o Voto Perpétuo, Draco... — Snape disse.
— Então acho que terá que quebrá-lo, porque não preciso da proteção! É o meu trabalho, ele me confiou e estou fazendo isso, demorando um pouco mais do que o esperado. Eu pensei!
— Se você me disser o que está tentando fazer, posso ajudá-lo.
— Tenho toda a ajuda que preciso, obrigado, não estou sozinho!
— Mas esta noite você estava sozinho.
— Eu teria Crabbe e Goyle comigo se não os tivesse castigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | Draco Malfoy
Roman d'amour❪𝗗𝗥𝗔𝗖𝗢 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖❫ Draco Malfoy e Elizabeth Avery. Sonserina e Grifinória. Ela era o sol e ele era a lua. Uma combinação perfeita. Um casal maravilhosamente contraditório. Eles estavam destinados a ficar juntos. Destinados a amar um ao outro...