Meu nome é Ana, tenho 17 anos, estou quase saindo da escola e ir para faculdade, na minha casa tem eu, minha mãe e meu padrasto.
Assim que eu terminei de me arrumar desço as escadas para ver minha mãe com meu padrasto.
Ana: bom dia.
Mãe: bom dia meu amor.
Padrasto:Ana eu e sua mãe vamos passar essa semana em uma casa de praia.
Ana: vai ser legal ir para praia.
Padrasto: vai ser mesmo legal porque vai ser só eu e sua mãe.
Ana: vou ficar aqui sozinha?
Mãe: você já é grande, anda logo que você vai se atrasar para escola.
Ana: tudo bemEu termino rápido meu cafe da manhã, pego minha mochila, olho pela janela e vejo que meu padrasto está saindo de carro, sai imediatamente do quarto para pegar carona com ele.
Ana: Antônio, você pode me deixa na escola?
Padrasto: você tem duas pernas vai andando
Ana: tudo bem...Ele acelerar com o carro, eu vou andando sozinha para escola, durante o caminho sinto alguém me seguir mas eu olho para trás e não vejo ninguém, todo momento sentia alguém andando atrás de mim, me observando, mas eu não sabia de onde vinha, sendo que as ruas estava zaria, logo chego na esquina da escola então eu sinto alguém pegar minha mão, eu viro imediatamente para saber quem é.
José: oi.
Ana: Oi, pode soltar minha mão?
José: você está tremendo... está tudo bem?
Ana: não é nada...
José: aconteceu algo?
Ana: nada demais.José fica me encarado por um longo tempo, sua expressão de sério e com raiva, então ele olha para mim, pega minha mão e sai correndo para escola comigo.
Ana: parar!
José: está tudo bem vem.Ele me levou até uma sala de piscina na escola e então solta minha mão.
José: eu estava planejado isso para nós dois.
Perto da piscina tinha uma mesa com um bolo e doces.
Ana: o que aquilo?
José: é um pequeno café da manhã para nós dois.
Ana: doces logo de manhã?
José: está tudo bem... vem vamos comer, fiz tudo isso para você.
Ana: obrigada.Eu sento perto dele e começamos a comer.
Ana: você vai continuar andar?
José: sim, é minha paixão e estou ganhando muito dinheiro por causa do esporte.
Ana: que bom.
José: e você vai fazer o que depois da escola?
Ana: eu ainda não sei...
José: você já pensou em casar?
Ana: casar??
José: é... tipo vc ser cuidada por um homem, que ele vai te dar tudo o que você quiser... seria bom?
Ana: eu ainda não penso em casar, penso em outras coisas também.
José: tipo?
Ana: sair de casa, ter uma própria casa, ter um emprego e fazer o que eu quero ou ir para onde quero.
José: você pode fazer o quiser quando estiver casada, você vai ter sua casa também casada, obviamente você vai sair da casa dos pais quando casar, você pode trabalhar e ir onde quer.
Ana: mas eu não quero casar agora, hoje em dia não é fácil encontrar alguém amar verdade o parceiro e quero ter um tempinho só eu.
José: ah... desculpa... mas você sabe por que eu te trouxe aqui?
Ana: não por quê?
José: eu queria te perguntar uma coisa.
Ana: pode perguntar.
José: se você gosta de uma pessoa e essa pessoa não sabe, o que você faz Ana?
Ana: eu falo para ela se ela não senti o mesmo por mim, eu me afasto dela para não me machucar.
José: eu gostaria de falar para ela mas tenho medo.
Ana: fala sem medo ou você vai perder ela para outro.
José: Ana, eu te-O sinal da escola toca para entra na sala de aula.
Ana: vamos José depois você me fala.
Eu saio correndo de lá, então entro na minha sala e os meninos do fundão estão lá pontos para me zoar.
Gabriel: olha a nerd.
Diego: estava com saudades de você, sua vadia.Professor entra na sala.
Professor: todos sentando, onde parei na minha última aula? Ana cadê seu caderno para mim ver.
Eu pego meu caderno para ele e vejo o José na porta.
José: posso entrar?
Professor: entra.José senta perto de mim e coloca a mão dele em cima da minha, o professor fica encarado José e então dá sua aula me olhando de canto e finalmente a aula acaba.
José: eu sou o único que ver ele dando em cima de você?
Ana: eu gostaria que ele parasse de olhar para mim como se eu fosse uma puta para ele.
José: eu também... isso te incomoda tanto?
Ana: sim e muito as vezes ele tenta passar a mão em mim.
José: ah... vai fica tudo bem.Outra professora entra na sala, durante o dia tente muitos professores na sala e finamente chega a hora de ir embora.
José: Ana!
Ana: Oi.
José: eu... posso te deixar em casa? Para você ficar mais segura.
Ana: vamos, Eu gosto da sua companhia.No caminho eu e ele conversamos sobre tudo, até chegar em casa e ver minha mãe e meu padrasto colocado as malas deles no carro.
Ana: para onde vocês vão?
Mãe: vamos a casa de praia você vai ficar uma semana inteira sozinha em casa.
Ana: ah... vocês vão levar todas suas roupas?
Mãe: sim.
Padrasto: amor, vamos logo só entrega a chaves para ela e vamos embora.
Mãe: toma meu amor.Ela me sar as chaves da casa toda.
Mãe: mamãe te ama muito, você é uma ótima garota e eu sei que você é vai se dar bem.
Ela entra no carro rápido sem eu fala nada, então eles vão embora o mais rápido possível, minha vontade era de chorar, mas olho por outro lado da rua vejo o José parado me observando.
Ana: você quer entrar?
José: quero.A gente entra, subo para entra trocar de roupa e ele faz uma comida para gente.
Ana: desculpa por te botar na cozinha.
José: não é nada, eu gosto de cozinhar e você adora minha comida.
Ana: sim sua comida é muito boa... você pode deixa sua mochila lá no quarto.
José: pode deixa aqui mesmo.A gente termina de comer, ele pega meu prato e minha colher, começa a lavar a louça, então pego a mochila dele, levo por meu quarto e vejo se tem alguma roupa no quarto da minha mãe para ver se tem algo do meu padrasto para ele vestir, eu volto por meu quarto e vejo a mochila com sangue, eu abro a mochila e lá tinha a cabeça do professor que estava afim de mim, então sinto alguém atrás de mim e era o José.
José: por que você fui ver a surpresa?
Ana: o que você fez!?
José: ele estava te incomodando então dei um jeito... agora somos só nós dois e ninguém, ninguém vai te machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu sempre irei te amar
Fanfictionela é uma garota certa mas ele é um louco apaixonado por ela, durante a escola ele é loucamente apaixonado por ela e ela nem sabe, agora vamos começar a história