Ela pega minha mão tão animada e sai correndo comigo, logo nós chegamos na festa estava todos juntos em uma mesa prontos pra comer, ela vai até o pai dela e José.
Maria: papai, papai, olha minha amiga.
Pai da Maria: José essa não é sua noiva?
José: é sim.
Ana: oi senhor, tudo bem?
Pai da Maria: sim, está tudo bem com você?
Ana: sim.
Maria: você é a noiva do tio José?
Ana: sim...
Maria: nossa desculpa por ter falando aquelas coisas sobre a familia sem nem saber quem é você.
Ana: está tudo bem... vamos brincar?
Maria: sim vamos, papai podemos ir por meu quarto?
Pai da Maria: sim, vocês meninas pode ir brincar mas Ana posso falar com você, Maria ela já vai.
Ana: ok.
Maria: obrigada papai.Eu, José e o pai da Maria vão para um canto longe da Maria.
Pai da Maria: o que ela te falou?
Ana: ela falou aqui tem tudo que quiser e quando querer, porque vocês são protetores demais, aqui você não pode sair ou fazer algo que eles acha que é perigoso demais... por que vocês são assim? José, você vai fazer isso comigo?
Pai da Maria: nós fazemos isso para proteger vocês mulheres da nossa vidas.
José: óbvio que vou proteger você, dar tudo que você quer, e nunca vou permitir você sair sem mim ou o Rodrigo que ele é meu melhor amigo, eu confio nele para te proteger quando eu não estiver, você entende minha flor?
Ana: sim... então você permitir eu sair com Rodrigo pra compras ou algo do tipo?
José: sim, você pode até levar meu cartão.
Maria: papai, eu quero a Ana agora!
Ana: tá então eu posso te pedir algo mais tarde.
José: tudo bem.Eu pego a mão da Maria e vamos por quarto dela, chegando no quarto dela tinha muitos brinquedos, a gente brincou muito que ficamos cansadas e dormirmos uma na outra. Eu fiquei tão cansada que senti alguém me levantar e pôr na cama, eu sentia segura algo lado de alguém que não sei quem é mas estou tão segura que abraço ele enquanto durmo. Ao acordar de manhã vejo o José fazendo carinho no meu rosto, ele passava tão gentilmente e suave até que eu tava gostando ele viu que acordei.
José: bom dia minha flor.
Ana: bom dia, como cheguei aqui?
José: eu trouxe você, vocês brincaram demais, uma dormiu em cima da outra.
Ana: é sério?
José: você gostou dela?
Ana: ela é uma criança legal e divertida, gostei bastante dela.
José: você seria uma mãe boa demais, ainda bem que não vou me preocupar nessa parte, só devo me preocupar no dinheiro, na casa, ser um pai bom e ótimo marido.
Ana: você realmente sonha em ter uma família?
José: demais, tenho preferência de ter uma família com você, e você?
Ana: eu nunca pensei isso ou em algo por meu futuro... eu nunca fui suficiente para minha mãe imagina para outras pessoas.
José: para mim você é incrível, sabe? Além da sua beleza, sua inteligência e determinação me deixam admirado. Seu sorriso ilumina qualquer ambiente e sua bondade é contagiante. Admiro sua coragem para enfrentar os problemas da vida e como você sempre busca crescer e se desenvolver. Eu estou aqui para apoiar você em tudo que precisar, porque a sua felicidade é importante para mim. Você é uma pessoa única e especial, e eu me sinto muito sortudo por ter você no meu ladinho.
Ana: obrigada José, se você não fosse louco eu gostaria de ter conhecido você.Alguém bati na porta.
José: quem é?
Rodrigo: sou eu!
José: entra.Rodrigo abri a porta e entra.
Rodrigo: o que você queria comigo?
José: a Ana queria sair hoje mais estou muito ocupado, ela gostaria comprar novas coisas, o que seria minha flor?
Ana: roubas, joias, e outras coisas.
Rodrigo: que horas você quer ir?
Ana: depois de banhar, trocar de roupa, tomar café aí eu vou.
Rodrigo: vou mandar preparar o carro.
Ana: obrigada, Rodrigo?
Rodrigo: tchau já vou embora.
Ana: tchau.
José: tchau, você vai banhar não?Eu desço da cama, vou banhar, troco de roupa e boto mais confortável, tomo meu café, vou para o carro mas antes alguém pega minha mão.
José: você está tão animada para sair daqui.
Ana: fui mal, você vai querer algo que compre para você?
José: pega meu cartão pode gastar como quiser, só quero você quando chegar e não vai me dar nenhum beijo?
Ana: desculpa.Eu beijo ele e vou embora imediatamente, vejo o Rodrigo no carro me esperando, eu vou até ele.
Rodrigo: o que você vai fazer primeiro?
Ele fala abrindo a porta.
Ana: eu quero comprar unas roupas, em seguida quero saber se você tem alguma casa longe desde cidade ou se der para comprar uma casa longe daqui.
Rodrigo: você vai querer fugir?
Ana: sim, quero hoje.
Rodrigo: as suas ordens minha senhora.Nós dois fazemos comprar com muitas roupas, eu olho por relógio já são 13h.
Ana: eu já estou com fome.
Rodrigo: vamos comer no melhor restaurante da cidade.
Ana: tudo bem.Nós chegamos no restaurante chique, eu olhava o menu via as coisas tudo caras.
Garçonete: já sabe o que vai pedir senhora e senhor?
Rodrigo: um risoto de camarão.
Ana: macarrão à carbonara, por favor.
Garçonete: ok.Nós comemos.
Rodrigo: gostou?
Ana: demais... agora vamos ir atrás de uma casa por favor.
Rodrigo: ok só vou pagar a conta.Ele vai pagar a conta em seguida vamos imobiliária.
Moça: você vai quer onde a sua casa?
Ana: longe dessa cidade por favor.
Moça: temos essa casa.
Ana: ela é muito bonita.
Moça: ela tem 4 quartos, uma cozinha grande, uma sala grande, 3 banheiros, um quintal bem grande cabe carros, cachorros até uma piscina ainda sobra espaço.
Ana: quanto é?
Moça: apenas por R$150.000,00.
Ana: Rodrigo, o cartão da para pagar?
Rodrigo: seria melhor troca o dinheiro que está aí por dinheiro em papel.
Ana: sim.
Rodrigo: eu vou lá trocar o dinheiro.Rodrigo vai e troca o dinheiro na mesma hora, ele faz a casa por meu nome e pegamos as chaves da casa, vamos comprar algo móveis, então chegamos na nova casa às 20h arrumamos a casa inteira. O Rodrigo ver o seu celular e tem mais 200 ligações, 189 mensagens e 300 e-mails do José.
Ana: é o José?
Rodrigo: sim, ele ligou muito.
Ana: liga para ele, eu quero saber o que ele vai falar.
Rodrigo: ok.Rodízio liga para ele e ele imediatamente atende.
José: cadê ela?
Rodrigo: ela não quer você mais não.
José: você ajudou ela a fugir?
Rodrigo: sim, olha aqui, garotão, você não pode sair por aí agindo como se fosse dono de tudo só porque é filho de alguém importante. Isso não te dá o direito de tratar as pessoas assim. E a propósito, você não está acima da lei. Se continuar com esse comportamento, eu mesmo vou garantir que você enfrente as consequências. Agora, deixe a garota em paz antes que isso piore para o seu lado.
José: passa para ela agora.
Ana: oi.
José: você vai mesmo fugir com ele?
Ana: sim.
José: Você realmente acha que pode escapar? Não tem ideia de quem eu sou? Minha família é quem controla tudo por aqui. Você pertence a mim, e não há nada que possa fazer para mudar isso. Agora, volte aqui e se comporte como uma boa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu sempre irei te amar
Fanfictionela é uma garota certa mas ele é um louco apaixonado por ela, durante a escola ele é loucamente apaixonado por ela e ela nem sabe, agora vamos começar a história