Falando gemendo, abri bem a boca para recebe-lo inteiro vou enfiando cada vez mais dentro da minha garganta, ele segura meu cabelo como rapo de cavalo empurrando mais e mais minha cabeça para baixo chupado o pau dele, a minha garganta fica doendo pois o pau dele era grande e grosso demais que não consigo respirar, ele solta a minha cabeça ao mesmo tempo tiro o menino da minha boca.
José: o quê foi?
Ana: tava me machucando.
José: já já passa deita aí na cama ou você quer ficar cavalgando?
Ana: cavalgando.Ele deixa na cama subi encima colocando o menino dentro da ppk, José segura na minha cintura e eu na cabeça do menino botando em direção a ppk, eu desço devagar e vou descendo e subindo devagar, José fica me olhando segurando minha cintura até que segura com força fazendo eu ir mais rápido.
Ana: José vai devagar.
Falo gemendo e com muito tensão.
José: Você sabe qual é minha vontade com você?
Ana: não.
José: Eu comendo o seu cu de ladinho e colocando os meus dedos da sua bct a minha vontade é de comer tanto, tapa na cara, de deixar toda molhadinha e de comer tanto e te fazer te puta que você nunca vai esquecer,essa é minha vontade.Cada palavra dele, ele segurava minha cintura e eai mais rápido me machucando.
Ana: vai devagar está machucando.
Ele parar, me deitando na cama em seguida deita-se encima de mim botando o menino dentro de mim e vai empurrando cada vez mais, ele beija loucamente era gostoso aquele beijo, cada vezes ele me socava forte mas era leve para não me machucar já o beijo era quente me beijando macio.
José: vou gozar.
Ana: pode gozar.
José: dentro?
Ana: sim.Eu só sinto um líquido quente entrando dentro de mim, ele bota um lençol encima da gente e descansamos abraçando um ao outro.
Ana: José, eu te amo.
José: eu também te amo, minha flor... desculpa se te machuquei, eu tava louco por esse momento que nunca vou esquecer e quero ter você sempre perto de mim.Cada palavra dele mais me abraçava forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu sempre irei te amar
Fanfictionela é uma garota certa mas ele é um louco apaixonado por ela, durante a escola ele é loucamente apaixonado por ela e ela nem sabe, agora vamos começar a história