capítulo 18

11 2 1
                                    

O Thiago vem correr me abraçar com muito amor.

Thiago: eu senti saudades de você.
Ana: obrigada Thiago por me ajudar, mas o que vocês fizeram com o Rodrigo?
José: ele tá preso

Um homem de terno preto, com óculos de grau, dos olhos negros, de cabelos cacheado, pardo, alto e músculos que pode perceber até com terno, ele entra na sala correndo por José e Thiago.

Homem: o Rodrigo fugiu da cadeia!
José: como ele fugiu?
Thiago: eu não botei homens o suficiente lá não?
Homem: parece que uma mulher e um grupo de homens ajudou ele a fugir.
José: Thiago, você acha que sua irmã esta envolvida?
Thiago: eu acho que sim mas eu não quero que ninguém bata nela ou machuca ela, eu vou me entender com ela se ela estiver ajudando ele.
Ana: e o que vamos fazer?
José: Thiago vai atrás da sua irmã, Gabriel vai atrás de informações e quero o Rodrigo aqui de joelhos.

Gabriel e Thiago vão embora correndo informas os outros homens sobre as ordens que José disse para eles, o José senta-se perto de mim e faz carinho no meu cabelo.

José: eu não sei por que ninguém ver sua tristeza ou o que você já passou mas essas pessoas nunca mais vou permitir ficar perto de você...

Ele fica muito tempo calado fazendo carinho na minha cabeça.

José: Ana, eu acho melhor tirar você dessa cidade e mandar pra outra, na cidade vizinha eu tenho uma empresa, um apartamento e  dois carros lá, ninguém sabe sobre essa empresa ou sobre o apartamento e os dois carros, a empresa dar muito dinheiro no mês mais franco dar 6 dígitos, os carros são comuns e o apartamento tem uma segurança total, assim quando eu pegar os dois a gente faz nosso casamento tranquilamente e vai ter felicidade para todo lado.
Ana: você querer realmente casar comigo? Pensando nessa situação cheio de loucos por aí, você pensando na minha segurança e no nosso casamento.
José: por mim sua segurança e você estando do meu lado é tudo que eu quero, sim eu quero me casar com você e eu sou louco por você, por você sou capaz de tudo, nunca vou permitir alguém te machucar ou tirar você de mim mas essa foi minha primeira vez que não cuidei muito bem e acabou com você aqui no hospital.
Ana: mas isso não é nada eu tô bem.
José: e se não estivesse bem?
Ana: mas agora eu estou muito bem e tô viva isso que importa.
José: Ana descanse, eu vou atrás do médico para te liberar e vou pegar o carro te levar para essa cidade.
Ana: e sua família? Você ama eles.
José: Você está em primeiro lugar, ninguém está acima de você.
Ana: então você vem comigo pra essa cidade?
José: sim, ou você tem liderança pra manter uma empresa em dias?
Ana: não... mas você vai também está em risco perto de mim.
José: eu já tenho um plano no carro eu falo para você, eu já estou indo amor.
Ana: tchau meu amor.

Ele me dar beijo na testa e sai, eu fico sentada na cama pensando sobre o que é o plano ou por que ninguém sabe sobre essa empresa ou esse apartamento, não sei é segurança deixa o José perto de mim. O José abri a porta  com uma cadeira de rodadas e já chegando do lado da cama.

Ana: pra quê a cadeira de rodadas?
José: o médico mandou afinal sua pressão pode cair e suas pernas já que ficou muito tempo paradas pode acontecer algo.

Ele me bota na cadeira de rodadas, me levando por carro, o carro era four wheel drive, ele abri a porta do passageiro me botando cuidadosamente e bota a cadeira de rodadas na parte de trás do carro, ele entra no carro já ligado o carro para ir embora, no sinal ele parar.

Ana: qual é o seu plano? Você está indo rápido demais vai devagar ou querer matar alguém?
José: a única pessoa que eu quero matar é o Rodrigo, desculpa se estou indo rápido devo esta te preocupado e meu plano é.






eu sempre irei te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora