capítulo 3

52 3 0
                                    

José: por que você veio me ver agora? Por que só me enxerga como amigo? Você não me ama? Eu te amo muito e você vai ficar comigo por bem ou por mal.

Eu fico calada o tempo todo, vendo ele quebra todas as coisas da sala, eu parada na cadeira então ele olha pra mim e vem na minha direção.

José: deve me amar!

Ele solta as cordas estava me segurando, então ele me segura me forçando a olhar pra ele.

José: você me ama?

Ele fica me olhando, ele ver não sai nada da minha boca e me beija, o beijo é forçando então não senti nada por ele e nem pelo beijo, ele parar o beijo e olha para mim.

José: você me ama agora?
Ana: ...
José: fala logo!

Eu continuo calada, portanto ele leva suas mãos até meu pescoço começa apertar com muita força até que sinto minha falta de respiração cada vez acabando, ele fica me encarado com ódio no rosto, enquanto que ele está me enforcando mais força que faz na mão mas sinto minha respiração indo embora, então olho para ele chorando e ele me solta, eu cai me machucando muito e ele segura meu cabelo me puxando para olhar para ele.

José: você vai me amar, você é minha e não vou deixar ninguém roubar você de mim.
Ana: por que eu sou sua?
José: eu te comprei e agora você me pertence.
Ana: eu não sou um objeto que qualquer um pode me comprar.
José: eu posso, porque comprei você de sua mãe e seu padrasto, agora os dois estão feliz com o dinheiro que ganhou fácil, eles viajou para ficar longe de você e aproveitar o dinheiro.
Ana: não é verdade.
José: eu tenho como provar.
Ana: minha mãe nunca me venderia.

Ele tira um papel de sua carteira e me amostra.

Ana: o quê!?

Eu vejo o documento que fui comprar, passada para ele, fui vendida por R$  30.000,00 e tinha assinatura da minha mãe e do meu do meu padrasto.

Ana: não é possível.
José: meus advogados estão presentes quando eles assinou.
Ana: eu realmente pertence a você?
José: sim, até a última respiração sua... agora eu vou falar meus planos com você, amanhã vou te amostra pra minha família na nossa casa, vou te amostra nossa casa que vamos morar, teve 2 filhos ou 1 filho só, e obviamente você não vai sair sem mim.
Ana: eu vou usar uma coleira?
José: eu tenho um colar que me amostra onde você está, com quem e como você está conversando com essa pessoa... agora que tal ir para cama já que está tarde.

No quarto ele me bota na cama e me beija na testa, ele deita-se ao meu lado, ele me abraçar e tenta fica mais perto, já que estou muito cansada eu acabo dormindo rápido demais, no dia seguinte acordo com minhas pernas doendo demais, olho para ver se ele está do meu lado e não está, olho para minhas pernas e vejo minhas partes íntimas com goze, então ele abri a porta com uma bandeja de café da manhã.

José: bom dia, está ponta para conhecer minha família?
Ana: por que minhas pernas estão doendo e minhas partes íntimas estão gozadas?
José: a gente fez aquilo, você era virgem saiu até sangue.
Ana: você me estuprou!
José: não, fizemos amor só, vamos coma o seu café da manhã fiz com muito amor.

Eu como com muito medo, ele fica me admirado de perto é tão estranho, não consigo acreditar que ele fez isso comigo sem meus sentimentos e nada. Terminei de comer, ele pega a bandeja e vai embora, eu tento sair da cama mas não consigo me manter em pé por muito tempo, ele pareceu e observar o que estou fazendo, então ele vem até mim, me segura com um braço e me leva por banheiro, ele tira minhas roupas me deixando nua, ele me dar banho tão calmo e sem expressão no rosto.

José: ponta está limpa vou pegar a sua roupa para saímos.

Ele sai do banheiro me deixando em paz, por alguns minutos tento entender o que está acontecendo, ele volta com um vestido vermelho e um salto preto, ele me vesti, me guia até o carro dele e vamos para casa da família dele.

José: meus pais vão te amar assim como eu te amo.

Na casa é muito grande, a casa tem 3 andares e muito larga, tem piscina, jardim e outras coisas, eu fico todo tempo calado enquanto a família dele vem e falar comigo mas não consigo ter felicidade ou outra emoção até vejo um homem da minha idade vindo na nossa direção.

José: aí o homem meu melhor amigo o Rodrigo.
Rodrigo: oi, quem essa bela mulher?

Rodrigo pega minha mão e a beija.

José: ela é minha noiva e minha futura mulher.
Rodrigo: ela é aquela garota que você sempre fala?
José: sim, ela não é bonita?
Rodrigo: linda demais.
Ana: obrigada.
José: finalmente falou algo você passou a manhã toda sem falar nada, nem com minha família você falou nada.
Rodrigo: deixa ela, você ama o José?
Ana: ...

José segura meu braço com força fazendo doer.

Ana: sim.
Rodrigo: espero que sim.
José: eu vou amostra ela para o resto.
Rodrigo: pode ir.

José segura meu braço e me leva por banheiro da casa.

José: quando alguém te perguntar se você me ama, você vai falar que sim e vai me beija!

Ele segura meu rosto com força.

Ana: ok.

eu sempre irei te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora