Quando eu termino de ler a carta começo a chorar penso em tudo já passou toda minha vida ao lado dele. Enquanto estou comendo o café da manhã olho toda hora para para carta pensando se vale a pena acreditar no que ele fala, alguém bate na porta principal da casa, eu saio do meu quarto e vou ver quem, eu vejo no olho mágico que era homem de terno preto luxuoso, ele é alto, tem ombros largo e fortes, ele é moreno, cabelos cacheado, um olhar assustador, lábios carnudos, fico admirado a beleza dele até que ele bate na porta denovo.
Homem de terno: senhora Ana? A senhora está acordada?
Ana: quem é?
Thiago: sou o Thiago amigo do José, ele me mandou vim aqui.
Ana: o José esqueceu algo?
Thiago: ele mandou eu vim aqui para fica de olho em você, se a senhora puder abrir a porta para mim.Eu abro a porta para ele e ele entra, pega na minha mão e apertar, a mão dele é tão forte, firme e engole minha mão toda.
Thiago: o que a senhora estava fazendo?
Ana: eu tava tomando café que o José deixou para mim.
Thiago: desculpa por atrapalhar seu café da manhã sei que é importante então vou deixar você sozinha comendo então vou andar pela área.
Ana: muito obrigada, mas por que o José mandou você aqui? Quem é você? E o que você do José?
Thiago: eu sou o melhor amigo dele, ele me mandou aqui para causo você precisa de algo ou se machucar ou algo assim devo relatar tudo e mandar para ele, meu nome é Thiago, tenho 23 anos e trabalho para família do José a muito tempo.
Ana: mas o melhor amigo do José não era o Rodrigo?
Thiago: era nosso amigos, o Rodrigo fazia parte de nós três só que ele acabou fazendo algo que já combinamos desde criança.
Ana: pode contar esse combinamos importante?
Thiago: se um de nós gosta de uma garota devemos respeitar, não dar em cima ou tentar roubar a mulher do outro, se a garota gosta do amigo, o amigo deve fica o mais longe possível dela e jamais trocar a gente por mulher.
Ana: entendi mas o que aconteceu entre eu e o Rodrigo não fizemos nada e muito menos fomos para cama-
Thiago: mesmo assim, devemos respeitar o distanciamento.
Ana: não quero que nenhum de vocês pensa que sou puta ou uma qualquer então se você souber de algo do Rodrigo pode dizer para desculpas pelo que o José fez com ele.
Thiago: tudo bem, o José é um cara que não sabe se controlar e também teve uns episódios da vida dele que já tentou fazer coisas contra a própria vida por causa de você...
Ana: de mim?
Thiago: sim, você não sabia? Eu acho que deveria terminar de comer para nós dois conversamos enquanto você comi vou andar pela casa.Ando até meu quarto termino de tomar café, tomo banho e troco de roupa boto uma roupa mais formal para ficar perto do Thiago. Depois de tudo isso vou atrás do Thiago, ele está sentado olhando por quintal então ele parar de olhar e olha pra mim.
Ana: você pode contar agora por que o José quase se matou por minha culpa?
Thiago: senta aqui.Ele aponta para o sofá perto dele, vou e senta bem perto dele.
Thiago: tinha uma melhor amiga no 1 ano do ensino médio, você não percebia mas o que fazia não era bom o José ficava louco de raiva quando via ela perto de você ou as vezes acreditava nela.
Ana: tá falando da Olivia?
Thiago: essa mesmo que tem cabelo liso, louro, branca tipo papel, magra feito um pálido que está lá na casinha?
Ana: essa mesmo, pera você já fui na casinha?
Thiago: óbvio, até deixei ela lá e um garoto. Mas voltando a história ele ficava doido de raiva porque ela falava do seu corpo, sua cara, sua pele, seu cabelo ela acabava contigo e você continuava amiga dela, aí o fim da gota de paciência que José tinha pela aquela garota fui quando ela te levou para a casa dela, te botou em quarto com aquele cara que também está na casinha.
Ana: Diego, me lembro bem do dia...
Thiago: você pode me falar porque o José nunca falou o que viu mas ele ficou com tanta raiva que atirou na mão esquerda dele.
Ana: a mão esquerda?
Thiago: sim.
Ana: o Diego me seguro meus braços, tentava tirar minhas roupas mas um dia alguém pegou o Diego bateu até o Diego desmaiar aí a pessoa pegou minha mão e saiu correndo comigo nunca vi a cara dessa pessoa mas eu agradeceria muito essa pessoa por esse dia quando ele parou de correr comigo estava muito longe da casa dela aí essa pessoa me abraço com muita força mas era bom, trazia um sentimento de conforto depois daquilo ter acontecido me senti aliviada mas aí ele fui embora e eu segurei a mão dele pedir para ele ficar comigo porque estava com medo de ficar sozinha ali mas ele soltou minhas mãos e saiu correndo na direção da casa da Olivia, no dia seguinte à família dela sumiu do mapa, a casa dela fui vendida e ninguém soube de nada.
Thiago: como era essa pessoa?
Ana: ele era alto, era forte, estava com um moletom com capuz estava escondendo o rosto, as mãos e não dava para ver nada dele.
Thiago: era o José naquele dia o José saiu de casa assim, por acaso o cara estava com uma máscara do pânico?
Ana: sim!
Thiago: era o José, mas uma coisa que não sei por que ele atirou na própria mão?
Ana: ele teve mais dias assim? Tipo tentou algo contra ele mesmo?
Thiago: deixa eu ver, um cara que também esta na casinha ele te críticas, te cobranças demais e queria que você fizesse tudo pra ele atividades, controle em excesso, ameaças e desrespeito.
Ana: Gabriel.
Thiago: o José tava com raiva dele que um dia antes de matamos ele, o José saiu de casa bêbado e desceu o pau no Gabriel que menino ficou todo roxo só que ele falou já o José bateu nele no dia seguinte eai descer a porrada em você mas se o José não quisesse aquilo ele deveria dar uma facada no braço, assim foi feito o José enfio uma facada no braço na frente do Gabriel mas quando o José chegou em casa com muita raiva e medo de algo acontecer com você, mandou os médicos só parar o sangramento e ajeitar o braço dele aí chamou nós três foi atrás do Gabriel batemos tanto nele que o filho da puta nem aguentou e morreu mas para garantir o José esfaqueou 258 vezes no Gabriel, aquilo fui tão bom para ele.
Ana: meu Deus, vocês três são todos loucos.
Thiago: loucos não, somos apaixonado pelas nossas mulheres vamos fazer de tudo para proteger você até.
Ana: e você não tem uma mulher especial não?
Thiago: ainda não... mas quando eu tiver vou está com ela o tempo todo, se eu tiver problemas o José vai me ajudar e vocês duas pode até ser amigas tipo sair para fazer compras ou algo divertido entre vocês duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu sempre irei te amar
Fanfictionela é uma garota certa mas ele é um louco apaixonado por ela, durante a escola ele é loucamente apaixonado por ela e ela nem sabe, agora vamos começar a história