José: eu tava com tanto medo de te perder... se eu te perder denovo nunca vou me perdoar por ser um covarde e não salvar minha mulher.
Cada palavra dele me deixa mais segura e mais forte seu abraço fica.
Ana: tá tudo bem, você não vai me perder denovo.
Eu pego no sono depois de falar. Quando acordei vi que o José não estava mais aqui e era 7 horas da manhã, vou tomar um banho, em seguida coloca um roupa e vou tomar café. Fico bom tempo sentada pensando no que aconteceu enquanto estava apagada até que escuto uma batida na porta.
Ana: quem é?
Marcelo: porfessor Marcelo, senhorita Ana.
Ana: já estou indo.Eu abro a porta e ele já está cheio de livros.
Ana: pra quê tanto livros?
Marcelo: esses são de história, hoje vamos aprender A CRISE DE 1929 também conhecida A GRANDE DEPRESSÃO.
Ana: eu tava tomando café mas a gente pode começar.Depois de 6 horas seguidas aprender o que foi a grande depressão no Brasil.
Marcelo: agora você aprendeu?
Ana: sim.
Marcelo: agora eu quero que você me fala o que aprendeu e em grande resumo.
Ana: ok.
Marcelo: pode começar.
Ana: A Grande Depressão foi uma profunda crise econômica global que começou em 1929 e durou até o final da década de 1930. Teve início nos Estados Unidos com a queda da Bolsa de Valores de Nova York, em 24 de outubro de 1929, conhecida como "Quinta-feira Negra". Essa crise resultou em um colapso do sistema financeiro e levou a uma recessão mundial.Os efeitos foram devastadores: milhões de pessoas perderam seus empregos, bancos faliram, empresas fecharam, e o comércio internacional despencou. Nos Estados Unidos, o índice de desemprego chegou a cerca de 25%, e a economia sofreu um declínio sem precedentes.
Para combater a depressão, o presidente Franklin D. Roosevelt implementou o *New Deal*, um conjunto de políticas econômicas que visavam a recuperação econômica e a criação de empregos. O programa envolvia investimentos em infraestrutura, reformas no setor bancário e ações de apoio aos agricultores.
A crise teve impacto global, afetando países como Alemanha e Reino Unido e agravando tensões políticas e sociais. Muitos historiadores consideram que a Grande Depressão contribuiu para o crescimento de regimes totalitários na Europa, como o nazismo na Alemanha, e foi um dos fatores que antecederam a Segunda Guerra Mundial.
Marcelo: muito bem senhorita Ana.
Ana: que horas são?
Marcelo: 13 : 40 horas.
Ana: eu não sei que horas o José vai chegar ou ele vai ficar lá no trabalho.
Marcelo: como você depois se conheceu?
Ana: ele me conhece mais tempo e eu conheço ele agora, eu não fazia ideia que alguém gostava de mim assim tanto.
Marcelo: eu seu bem como é isso, eu já foi casado 2 vezes, a minha primeira mulher eu amava ela mas ela deve uma menina eu queria ser pai mas acabei aceitando mas eu me apaixonei pela minha esposa 2, ela era minha secretária hoje temos 2 filhos gêmeos um casal.
Ana: o que aconteceu com sua filha da sua esposa 1?
Marcelo: bem pelo que entendi, quando eu me apaixonei pela minha secretária ainda casado com a primeira-
Ana: você era casada e traiu sua mulher?
Marcelo: escute primeiro, a minha primeira mulher tava me traído com um cara que qualquer uma pode ter, ele nunca trabalhava, ele só bebia e se sustentava em mulheres casadas ou nos pais, eles dois teve o primeiro caso à 5 anos descobri quando ele tava na cama com ela, depois desde dia comecei a ver minha secretária de outra forma ela também era apaixonada por mim então tivemos um lance, aí que essa menina nasceu eu queria saber se ela era minha ou daquele idiota mas era minha, eu cuidava dela passava noites e noites vendo ela chorando eu pegava ela andava já a mãe dela não fazia nada, minha secretária não queria ser madrasta ela queria ter uma vida única comigo e ter nossos próprios filhos, então eu tava me arrumando pra ir embora mas vi a minha filha chegar em casa da escola mas eu não sabia que minha esposa estava com aquele idiota então eu levei ela pra tomar um sorvete, mas nesse dia aconteceu uma tragédia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu sempre irei te amar
Fanfictionela é uma garota certa mas ele é um louco apaixonado por ela, durante a escola ele é loucamente apaixonado por ela e ela nem sabe, agora vamos começar a história