José: a única pessoa que eu quero matar é o Rodrigo, desculpa se estou indo rápido devo esta te preocupado e meu plano é...
Ana: eu acho melhor você não falar se não dar certo.
José: verdade.Logo a noite cai e eu durmo do banco do passageiro, enquanto dormia escutava o José falando uma pessoa no celular, tava para escutar mas não entender já estava em uma língua diferente, eu acordava as vezes para ver se já chegamos nessa cidade mas passava a noite e amanhã toda nesse carro.
Ana: tá demorando tão que hora vamos chegar?
José: já chegaremos, tá com fome? Passou o tempo sem comer nada.
Ana: mais ou menos, que horas são?
José: 9 horas, tem comida na mochila pode pegar caso você queria.
Ana: agora não, mas minha bunda de tão ficar sentada não sinto mais.
José: pior que não passamos por nenhum local ou cidade pequena.
Ana: como é essa cidade que estamos indo?
José: você vai amar lá tem muitas lojas, prédios-
Ana: tem escolas?
José: tem por que?
Ana: você lembra do que prometeu?
José: não, o que eu promete?
Ana: que eu poderia voltar estudar.
José: Ana, você não precisa disso afinal você já é rica.
Ana: por favor, eu já estava terminando a escola é rapidinho que termino já estou no 2 ano do ensino médio então é rápido que acaba o ensino médio completo.
José: vamos pensar assim que tal fazer assim você estuda em casa com professores particulares, eu trabalho na empresa e fico de olho em você ao mesmo tempo, vamos fazer esse acordo?
Ana: sim, eu aceito esse acordo.Faz horas e horas que estamos no carro sem nem ter visto uma casa ou estabelecimento ou qualquer cidade.
Ana: que horas é?
José: 13 horas.
Ana: já??
José: sim, já estamos chegando, você tá com fome?
Ana: tô.
José: ver se tem comida na mochila, antes de nós sair do hospital eu comprei várias coisas.Eu pego a mochila está cheia de frutas, doces, água, coca cola e lanches.
Ana: você já estava preparado pra isso?
José: sim, olha a placa já estamos perto.
Ana: finalmente.Eu pego o lanche e começo a comer com tanta fome.
José: calma amor, o lanche não vai fugir.
Ana: eu tô com fome rapaz.
José: não se preocupe quando chegar no apartamento você vai comer até sair rolado.
Ana: por favor.Logo termino de comer 4 lanches, 3 coca cola geladas e vejo a cidade, nós entra na cidade é tão lindo, tudo bem organizado, tem árvores bem cuidadas por todo lado, casas bem confortáveis, lojas de grife, shoppings, prédios, parques para caminhar, parques diversão, uma praia perto do prédio grande.
José: tá vendo aquele prédio o maior ali?
Ana: sim, quem mora lá é rico.
José: eu sou dono do prédio e nossa apartamento é aquele lá do topo.
Ana: a gente pode ir pra praia?
José: Você vai tomar banho agora, trocar de roupa, comer e descansar aí mais tarde vamos ver.
Ana: eba!!Ele deixa o carro na carregam e nós vamos por elevador indo por apartamento.
José: você vai gostar enquanto você dormia mandei um segurança comprar roupas, sapatos, produtos íntimas, produtos por cabelo pra você.
Ana: obrigada.A porta do elevador abri.
José: chegamos.
José pega as chaves do apartamento e abri, o apartamento era grande vidros para praia, foi olhar o nosso quarto a cama é super grande e macia, abri os dois closet, um era do só do José e outro só meu, o meu tinha todas roupas, sapatos, roupas íntimas.
José: Você gostou das roupas? Tem algo faltando?
Ana: esse apartamento é o máximo!
José: então olha o banheiro tem uma bela vista por mar.
Ana: mas as pessoas não vão me ver?
José: não.
Ana: até a noite?
José: ninguém consegue te ver porque os vidros são bem diferentes... dá para fazer algo no vidro que ninguém ver.
Ana: pois então vou pegar minha roupa e tomar um belo banho olhando por mar.
José: se quiser eu ajudo você a tomar um banho bem gostoso.
Ana: você não vai pra empresa?
José: agora não mais tarde eu vou.
Ana: então vou banhar e depois você banhar.Eu pego um vestido colorido, uma calcinha e sutiã, pego uma toalha.
José: esse vestido é lindo.
Ana: você não vai fazer a comida?
José: vou mandar a empregada e vou atrás de um professor particular pra você.Eu entro no banheiro tiro as roupas estava usando, entro na banheira que tinha água bem quentinho com a vista linda por mar, eu admiro o mar e percebo que areia é tão linda sem ninguém lá ou no mar deixando a passagem mais linda, o José entra pela porta trazendo uma cadeira com ele posicionado na direção da banheira e sentando em seguida mexendo no seu celular.
Ana: o que foi?
José: nada, só tô com saudades de você afinal passei muito tem sem ter ver só naquela cama.
Ana: e com quem você está conversando?
José: com seu professor novo ele vem aqui.
Ana: como ele é?
José: Você vai saber.
Ana: amor, eu queria encontrar meu pai afinal já vou morrer mesmo... eu só quero saber por que ele me deixou.
José: Você tava falando disso para mim uma vez... mas eu vou deixar você saber sozinha.
Ana: você gosta de surpresas né?
José: gosto e gosto de te ver assim.
Ana: sem roupa?
José: adoro.Alguém bati na porta do banheiro.
Voz de mulher: senhor José, a comida está pronta e o apartamento está limpo.
José: obrigado dona Maria, a senhora já pode ir pra casa vou mandar o Kazan te buscar e levar você para casa.
Dona maria: não precisa meu senhor já estou indo.O José sai para ver se a senhora foi e volta animado.
Ana: quem é a dona Maria?
José: é uma senhora que cuida desse apartamento deixa tudo limpo e faz comida.
Ana: entendi.O José tira a camisa, a calça e também a cueca.
Ana: meu Deus tá pelado.
José: não tem nada do que você já viu.Ele entra na banheira fica abraçando comigo enquanto admiramos a praia.
José: Você quer ir na praia depois?
Ana: sim por favor!
José: então tá, vamos terminar o banho e comer.
Ana: mas o professor?
José: ele pode esperar.A gente termina rápido o banho e comemos rápido, eu só troco o sutiã e a calcinha por biquíni fico com o mesmo vestido.
José: tá pronta?
Ana: sim.Nós descemos no elevador e andamos poucos passos pra praia, areia quentinha e sem lixo, o mar estava quentinho, nós dois corremos juntos por mar brincamos de jogar água no outro e no pôr do sol ficamos sentados na beira do mar olhando o sol ir embora.
Ana: isso é lindo.
José: sim, você quer voltar?
Ana: mas um pouco.Demoramos 2 horas sentando juntos olhando o sol ir embora e vindo a lua aquilo era mágico o céu estava lindo e sem nada atrapalhar.
Ana: vamos embora? Está ficando escuro.
José: as luzes vão acender rapidinho, vamos ter apresentação do seu professor.Nós vamos na direção do elevador até que um cara parar o José.
Homem: o senhor é o José?
José: sou e o senhor é quem?
Homem: sou o professor.
José: essa é sua aluna Ana.
Homem: olá Ana me chamo Marcelo.
Ana: muito prazer.
Marcelo: eu estava aqui desde tarde e vocês estava onde?
José: tava na praia.
Marcelo: a praia é mesmo linda, foi nessa praia que me casei.
José: vamos por apartamento que é melhor se conhecer lá.
Marcelo: tudo bem.A gente subiu por apartamento, nós três senta na sala para conversar.
Ana: o que você vai me ensinar?
Marcelo: sou professor de inglês, português, espanhol, francês, matemática, história, geografia, sociologia, filosofia, química, física, biologia e artes, eu sou formado em tudo.
Ana: nossa parabéns, o senhor tem filhos?
Marcelo: tenho só 2 meus filhos gêmeos uma menina e outro menino.
José: Você já esteve em outro relacionamento e teve outro filho?
Marcelo: não, por quê a pergunta?
José: por nada.
Ana: você vai me dar qual aula amanhã?
Marcelo: amanhã só vai ser extras.
Ana: tudo bem.A gente conversa por muito tempo e não vejo a hora de começar a estudar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu sempre irei te amar
Fanfictionela é uma garota certa mas ele é um louco apaixonado por ela, durante a escola ele é loucamente apaixonado por ela e ela nem sabe, agora vamos começar a história