capitilo 7

37 4 2
                                    

José: Você realmente acha que pode escapar? Não tem ideia de quem eu sou? Minha família é quem controla tudo por aqui. Você pertence a mim, e não há nada que possa fazer para mudar isso. Agora, volte aqui e se comporte como uma boa garota.
Ana: eu já escapei de você, eu não estou nem aí para quem você, eu jamais pertenceria a você e nunca mais voltei para você.
José: por que? Eu estou fazendo tudo por você, o que você quer mais? Eu posso fazer tudo que você quiser, o que eu errei? O que fiz de errado?
Ana: você me estuprou-
José: NÓS DOIS VEM AMOR!
Ana: ENQUANTO EU ESTAVA DORMINDO, POR ACASO VOCÊ DEVE NAÇÃO QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO "AMOR" COMIGO SEM SABER DOS MEUS SENTIMENTOS? VOCÊ SABE COMO SE SENTIR QUANDO SUA MÃE PRATICAMENTE ME ABANDONOU COM UM MALUCO COMO VOCÊ, AI VOCÊ MATA MINHA MÃE, MEU PADRASTO, MINHA MELHOR AMIGA OU AQUELES LOUCOS QUE ME PROVOCAVA, PENSOU NISSO? VOCÊ NÃO SABE ONDE ERROU!?
José: desculpa Ana, eu só matei eles porque eles merecia, eu não sabia que você ficaria assim quando eu fiz sexo com você, eu realmente te amo, você pode me chamar de louco ou maluco mas sou loucamente apaixonado por você, eu vou fazer de tudo para te achar ou farei você vim até mim.
Ana: jamais!
José: você está com raiva agora mas você vai vim e não se preocupe eu te perdoarei pelo que aconteceu... mas agora você está furiosa, com raiva e sem nem o que fazer mas quero que você sabia que sei onde você está, sei da sua localização e sei o que você está fazendo.
Ana: você não sabe e eu não vou voltar mais!
José: eu posso está longe agora mas estou vendo todos os seus passos.

Ele desliga a ligação, manda uma foto eu vou ver era eu sentada no sofá da sala com o Rodrigo ao meu lado em seguida uma mensagem dizendo "você nunca vai fugir de mim, eu vou estar onde você estiver."

Ana: ele é realmente louco.
Rodrigo: o que fui?

Eu entrego o celular para Rodrigo, ele fecha as janelas, as portas de vidro da sala para o quintal me deixar bem trancada, imediatamente pega uma arma e vai em direção onde fui tirando a foto, ele passa muito tempo lá fora mas volta, a porta da frente ele tranca com vários cadeados, as janelas tranca todas e então vem até mim no sofá pega meu braço e vai por meu quarto.

Ana: obrigada...
Rodrigo: pelo que?
Ana: por me proteger e você está se saindo muito bem, infelizmente não posso pagar ou fazer algo valioso para você.
Rodrigo: você sendo uma pessoa ótima que você é isso já é valioso demais para mim.

Eu fico feliz pelo que ele falou, ele fecha a porta do meu quarto, eu vou tomar um banho no banheiro do meu quarto boto um pijama e vou dormir. A noite eu acordava e dormir mas quando acordava sentia alguém comigo no quarto mas via que não era ninguém e voltava a dormir, às 2h da manhã eu acordei senti alguém sentada na cama então acerto a luz e vejo o José, eu queria gritar mas põe a mão da minha boca que não sai nada, ele se aproxima de mim e fala no meu ouvido.

José: sentiu saudades?









eu sempre irei te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora