capítulo 9

12 2 0
                                    

Ana: mas com uma condição.
José: qual é?
Ana: eu não quero voltar para aquela casa, muito menos ser forçada a fazer aquilo com você e principalmente eu desacordada.
José: eu concordo com isso.
Ana: também quero começar a trabalhar e ganhar meu dinheiro próprio.
Jose: oi?
Ana: já que não terminei o ensino médio e muito menos vou para uma faculdade na minha condição de agora quero pelos menos ter o direito de começar a trabalhar.
José: terminar o ensino médio? Faculdade? Parar não estou entendendo o que você está dizendo, eu sou rico, muito rico e eu vou cuidar bem de você então não precisa disso.
Ana: você esqueceu? Estou no 3 ano do ensino médio e nem comecei já sai então eu preciso pelo menos terminar o ensino médio.
José: eu também estou no 3 ano mais não vou mais para escola.
Ana: por que? Você pode ir e não quer já eu não posso e quero.
José: eu ia por causa de você.
Ana: você era o melhor da sala e só ia por causa de mim?
José: sim, eu nunca precisei me dedicar a nada porque sempre teve de tudo.
Ana: eu ficava te admirado por causa das suas notas e suas conquistas.
José: então nova condição após nós se casamos vamos voltar para escola e terminar o ensino médio, então você e eu vamos voltar a escola já que é o que você quer.
Ana: o Rodrigo vai também?
José: por mim tanto faz ele estão longe de você.
Ana: ok...

Um médico chega perto da gente, o José levanta e puxa o médico para outro canto, eles conversa muito baixo e eu não escuto nada mas logo o José vem e me puxa pelo braço.

Ana: o que o médico disse? Para onde você está me levanto? Tá me ouvido??
José: vamos embora, no carro nós conversamos sobre o que ele disse.
Ana: embora? Mas o Rodrigo?
José: vamos para aquela casa que você comprou e o Rodrigo vai ficar no hospital.
Ana: tá.

Ele abri a porta do carro.

José: entra.
Ana: cadê o "por favor" você deve me trata mais com amor, acha? Já que vamos casar.
José: por favor, você pode entrar no carro minha flor?
Ana: claro.

Entro no carro, ele com a carinha de debochado e eu contribuio, então ele fecha a porta e vai correndo por outro lado para começar a dirigir, ele pisa o mais fundo possível para chegar em casa.

Ana: o que o médico falou?
José: ele falou que o Rodrigo acordou mais fico falando seu nome toda hora, ele queria te ver, como você está, como eu entrei na casa, se eu te machuquei, se eu vou te machucar e também ele queria grita seu nome por todo hospital o médicos tiveram que segurar ele e dar um sedativo para ele dormir.
Ana: então por que você ficou daquele jeito?
José: por nada.
Ana: você tá com medo?
José: eu com medo? Jamais eu sou capaz de botar medo em todos até em um país inteiro, não vou ter medo de um qualquer.
Ana: então era ciúmes né?
José: o quê?
Ana: sabia tá na cara.
José: tá tão na cara assim?
Ana: era ciúmes.
José: também qual cara não ficaria? Um seu melhor amigo de infância roubou sua mulher que você ama desde criança, você pensa em tudo que pode ter acontecido entre os dois aí você vai atrás dela, você ver ele e mete o cacete nele, sua mulher fica triste e você sente mal por ela aí você salva ele, ele fica gritando o nome dela. Obviamente não estou com ciúmes.

Eu encarado ele por logo tempo.

José: o que fui?

Eu me acabo de rir dele e ele fica sem graças.

José: vai rindo afinal eu estou certo.
Ana: tá esta sim, ciumento.
José: não é ciúmes é proteção.
Ana: mas se é seu melhor amigo desde infância por que você bateu nele?
José: se alguém que você confia muito acaba te traído, você na mesma hora perde todas as confiança nele e você acaba com ele.
Ana: mas pelos menos pedir desculpas a ele.
José: oi?

Com a minha frase ele quase bate o carro em outro carro.

José: pedir desculpas? Eu? Ele que deveria pedir de roubar minha mulher e ser um traidor.
Ana: sim, você mesmo pedir desculpas, ele não me roubou ele me ajudou a fugir de um cara que não tinha sentimentos de cuidado com sua "mulher".
José: agora eu vou cuidar bem de você direitinho, de você, dos seus sentimentos e tudo que estiver relacionado a você... já que você pedir para desculpar ele, eu peço mas não vou perdoar ele jamais o que ele fez fui imperdoável... você não vai mais precisar da ajuda dele para fugir de mim, eu vou mudar tudo por você, eu prometo em te fazer feliz.
Ana: espero que seja verdade essa promessa.
José: quando eu faço uma promessa é para vida toda.

Depois dessa conversa fica um clima forte e pesado dentro do carro, a gente chega em casa ele deixa o carro do lado de casa desce do carro e abri minha porta, pega minha mão e sai me guia até dentro da minha casa parar na porta do meu quarto.

José: vai dormir você deve o dia cheio até demais, eu só quero que você saiba que você me salvou de uma forte depressão, obrigado por todos os momentos que tivermos juntos antes de você saber quem eu era... eu realmente te amo e quero está com você o tempo todo... por favor durma.
Ana: você vai dormir onde?
José: o sofá está bom para mim não quero que você fique um pouco só.

Eu entro no meu quarto deito na cama em seguinte durmo na mesma hora que deito na cama. No dia seguinte ao lado da minha cama tinha uma mesa com um café da manhã bem gostoso e ajeitando ao lado uma carta escrita a mão.

Na carta:
Minha flor, você curou todas as minhas feridas... fui você que me deu motivos para sorrir principalmente para você todos os dias mesmos em dias ruins.
Minha flor, você é incrível demais, eu tenho sorte em ter você, de ter você está comigo, ter você no resto da minha vida, os meus sentimentos por você é verdadeiros e intensos do que eu consigo demonstrar.
Quando éramos crianças e nós falamos pela primeira vez, eu te vi com minha no momento em que botei os olhos em você me apaixonei loucamente. Desde então quanto mais eu te conheço mais eu tenho certeza de que nunca vou encontrar alguém como você pois não vou aceitar ninguém roubar você de mim. Você não faz ideia de todas as vezes que te via, tirava fotos suas distraída ou você sorrindo para outras pessoas, aquele sorriso em tão perfeita adoro ver ele e amaria ver ele todos os dias, de manhã ou de tarde ou de noite por mim não existe hora para pensar em você. Minha flor, você mora na minha mente, não existe remédio ou dinheiro suficiente para te tirar da minha cabeça então pois quero você somente para mim, se o dinheiro não consigo comprar eu pego pra mim.
Mas vou para o assunto tenho vontade em falar isso para você não de forma agressiva ou assustadora mas queria que você pelo menos me conhece direto, não quero te forçar a fazer aquilo denovo ou te forçar a você fazer algo que não goste, por favor confia em mim.
                                          Com amor José.
                                                  Eu te amo.
                             Eu sempre irei te amar.



eu sempre irei te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora