Eu fui traumatizada no que acabei de ler, me senti culpada, triste, machucada por ela ter feito tudo aquilo comigo, eu não sabia que era ela que fazia isso, preocupada pela a mente da Olivia, eu queria saber o por que ela chegou a esse ponto, eu fiquei com muita raiva e ódio pelo simples fato dela ter feito aquilo comigo no momento do calor deu vontade de bater nela e jogar fogo nela, levantei do chão fui até a casinha deixando o Thiago atrás sem falar nada, abri a porta da casinha vi todos os corpos das pessoas que sempre me fez o mau a minha vida toda peguei só a Olivia pelos cabelos puxando ela até pra fora longe de árvores ou muro soltei ela no chão, foi atrás de gasolina e fósforo assim que encontrei um litro de gasolina e uma caixa de fósforo, voltei onde o corpo dela estava joguei a gasolina em todo o corpo dela em seguida com um sorriso frio e assustador acende o fósforo no corpo dela, me sento na grama fofa e macia. Logo Thiago estava atrás de mim todo suado e cansado.
Thiago: eu estava te procurando por todo lugar, você sumiu daquela casa foi até a sua casa você não estava, foi na casa dos seus pais mas você não estava, aí eu vim aqui para chamar toda a família pra te procurar... Ana? Você está bem? O que está queimado aí?
Ana: eu descobri que era ela que sempre estava me machucando o José só estava me protegendo.
Thiago: e o que você senti agora?
Ana: não sei.
Thiago: por que você queimou a Olivia?
Ana: acho que foi o um desejo, agora eu entendo por que o José mata as pessoas que faz o mau as outras pessoas boas.
Thiago: você quer conversar um pouco? Estou te achando muito fria.
Ana: não, mas eu quero o José aqui com um vinho bom.
Thiago: vou pedir isso pra ela, não vou falar o problema vocês que entende-se, mas que horas você quer sair daí?
Ana: depois que o corpo dela ficar pó.
Thiago: então eu te deixar sozinha aqui.Thiago me deixa sozinha com a Olivia queimado e meu sorriso cada vez mais abri um pelo sorriso de liberdade, fico muito tempo sozinha vendo o fogo queimar o corpo dela, logo o fogo acaba e só deixar os ossos dela pelo gramado, eu sinto braços fortes e grossos envolto todo meu corpo vejo quem era.
Ana: José?
José: eu sempre estarei com você, nunca vou deixar você ir, sua tristeza eu sempre afastará, jamais permita você sentir dor ou tristeza ou depressão ou solidão ou raiva ou angústia ou magoada ou culpada ou sentimentos ruins não se preocupe que eu sempre afastarei esses sentimentos ou emoções
Ana: obrigada, eu também não deixarei você triste agora percebi que você sempre estive ali, sempre foi bom para mim, sempre me ajudou e seu que você me ama independente da situação.
José: eu quase esqueci seu vinho.Ele me solta e põe nas duas taça o vinho para cada, ele faz carinho na minha cabeça fazendo eu deitar minha cabeça no seu peito, os braços dele volta ao lugar e eu abraço ele em seguida.
José: Você só aceitou a taça de vinho nem bebeu, só está abraçando antes você nem queria tocar em mim por vontade própria, me fez prometer nunca mais entrar nessa casa ou te trazer aqui e olha onde estamos, o pior você entrou na casinha e tacou fogo nela, por quê? O fez você mudar?
Ana: não sei, só quero ficar longe do meu sofrimento.Eu pego a taça virou tudo e em seguida olho para garrafa de vinho virando também, olho por José e puxo para um beijo longo e quente.
José: se você quer continuar e ir mas afundo, quiser podemos ir para o quarto.
Eu dou minha mão por José, ele só me guia até o quarto, já no quarto ele me bota cuidadosamente na cama começa a tira meu short saia me deixando de calcinha, ele tira minha blusa e em seguida começa a tira a sua calça.
José: posso tirar seu sutiã ou sua alcinha primeiro?
Ana: começa por cima e depois por baixo.
José: a suas ordens.Ele abri meu sutiã pegando nos meus peito suavemente botando um peito na boca e outro ele fica brincando aquela sensação tão gostosa ele sabe muito bem usar as mãos e usar a língua, a outra mão desce pelo meu corpo até minha ppk, então ele entra na minha calcinha e brinca com o ponto G me fazendo sentir no céu de tão gostoso que estava então ele enfia 2 dedos dentro da minha ppk fazendo eu gemer mais ainda, ele parar de mamar no meu peito e vai tirando minha calcinha, ele bota a cara na minha ppk enfiando a língua toda lá dentro ainda com 2 dedos dentro então eu gozo.
José: mas já? Eu ainda nem comecei a brincar.
Ana: então brincar mais.
José: sim, senhora.Tirando sua camisa, sua calça e sua cueca amostrado seu pau grande e grosso.
Ana: eu acho que não vai caber.
José: tenho lubrificante se doer você avisa, eu vou devagar.Enfiando o pau de uma vez me machuca com gosto de prazer delicioso, vem e vai fazendo círculos delicioso dentro de mim, então ele pega minhas pernas botando em seus ombros, as mãos no meu pescoço me enforcando indo muito rápido e forte, fazendo gemer mais e mais com muito tensão, ele goza em dentro de mim.
José: quer continuar?
Ana: por favor.Ele fica sentado na cama espero eu pagar um boquete, fico de joelho fora da cama olhando por pau grande e grosso que ainda me pergunto como entrou, ele pega meu cabelo fazendo carinho e eu vou lambendo o pênis de e enrolei a língua lentamente na cabeça.
José: isso ai minha flor.
Falando gemendo, abri bem a boca para recebe-lo inteiro vou enfiando cada vez mais dentro da minha garganta, ele segura meu cabelo como rapo de cavalo empurrando mais e mais minha cabeça para baixo chupado o pau dele.
Autora: vocês gosta de putaria mds.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu sempre irei te amar
Fanfictionela é uma garota certa mas ele é um louco apaixonado por ela, durante a escola ele é loucamente apaixonado por ela e ela nem sabe, agora vamos começar a história